Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso De Anabolizante Faz Pele De Jovem Alemão "explodir"

Posts Recomendados

Postado

cara, vendo hj uma matéria de um cara que foi preso em Brasília por vender anabolizante, tinha esse link aí abaixo pra outra matéria!!

Olhem as fotos do cara como ficou, que foda!!!... e mta burrice tb! nojento! e se fudeu...rsrs...

http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL736032-5603,00-USO+DE+ANABOLIZANTE+FAZ+PELE+DE+JOVEM+ALEMAO+EXPLODIR.html

Rapaz de 21 anos era fisiculturista amador e tomava esteróides.

Anabolizante fez surgir caso severo de acne que formou grandes feridas.

Um jovem alemão sentiu literalmente na pele o preço do uso de anabolizantes para aumentar músculos. As drogas (250 mg de enantato de testosterona e 30 mg metandienona, duas vezes por semana) induziram o surgimento de uma forma severa de acne, que criou feridas profundas, com abcessos e pústulas, em seu peitoral e nas suas costas. O rapaz de 21 anos também apresentava febre, encolhimento de testículos e redução na concentração de espermatozóides. Todos os sintomas desapareceram com a interrupção do uso dos esteróides e com a ajuda de antibióticos. As cicatrizes, no entanto, vão ficar para sempre.

O caso foi apresentado na revista especializada "The Lancet" pelos médicos do departamento de dermatologia da Universidade Heinrich-Heine, em Dusseldorf, na Alemanha, que atenderam o rapaz.

Aviso: as imagens abaixo são fortes e podem chocar.

0,,15358015,00.jpg

O jovem de 21 anos quando considerava que estava no "ideal" de sua forma física (Foto: Divulgação )

0,,15358018,00.jpg

O rapaz quando procurou a ajuda médica. Forma severa de acne causou feridas na pele que "explodiram" e ficaram infeccionadas (Foto: Divulgação)

0,,15358019,00.jpg

Depois que o uso dos anabolizantes foi interrompido e com a ajuda de antibióticos, as feridas se fecharam. As marcas devem permanecer para sempre. (Foto: Divulgação)

Publicidade

Postado

Essas imagens são de 1500 A.C

E pq burrice man? O cara teve colateral, as vezes mesmo sendo saudável os colaterais vem.... organismo é organismo, mandar um AE é um tiro no escuro de qualquer forma.

e fazer isso com seu próprio corpo não é burrice??!!... :ohno02:

então burro sou eu, que não sei de mais nada!

é velho mesmo, mas a parada é de 3 anos atrás! e esses alertas, sempre são válidos!

e eu mesmo nunca tinha visto, como mtos tenho certeza que ainda não viram, principalmente esse moleques que vão começar a tomar 15047 produtos e esteróides para ficar "bombadinho" pro verão, achando que é tudo "normal"!

E na busca não apareceu nada com esse título!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...