Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia,

Minha dúvida é simples, estou pensando em fazer ABC1x segunda, quarta e sexta, e terça e quinta eu faço aeróbicos, fazendo isso eu posso estar atrapalhando meus ganhos? ou, como o aeróbico não é no mesmo dia do treino anaeróbio não tem problema algum?

Espero que entendam minha dúvida

Abraço!

Publicidade

Postado

Estou pensando no seguinte:

seg: peito e bíceps, ter: esteira e abdominais, qua: costas e tríceps, qui: esteira e abdominais, sex: pernas e ombro

O que acha?

Postado

Atrapalhar, atrapalha sim... mas nessa divisão que vc postou, não deve atrapalhar muito... Só não deixe esse treino aeróbico exceder 1h, tente não extender muito... Se o seu objetivo é queimar gordura, experimente um treino aeróbico intervalado ao invés de um intermitente. Qualquer dúvida mande msg.

Abraço e bons treinos

Postado

Atrapalhar, atrapalha sim... mas nessa divisão que vc postou, não deve atrapalhar muito... Só não deixe esse treino aeróbico exceder 1h, tente não extender muito... Se o seu objetivo é queimar gordura, experimente um treino aeróbico intervalado ao invés de um intermitente. Qualquer dúvida mande msg.

Abraço e bons treinos

Não confunda o jovem,

ele está aqui para aprender... e se você diz que atrapalha ele vai ser +1 que vai pensar na teoria falsa (Quanto mais eu treinar, mais eu vou crescer). Tudo bem que treinar 4/5/6x por semana é BOM, mais 3x em um treinamento intenso é ótimo e pra muitos servem como um feijão c/ arroz, a variação é o segredo dos ganhos/manutenção.

Postado (editado)

Muito obrigado a todos, ajudaram bastante!

Quanto ao treino, sou objetivo, entro na academia, treino o mais intenso e pesado que posso. Não deixo exceder 30 seg de descanso entre as séries, e 1 min entre os exercícios.

É meio complicado pra mim montar uma dieta, eu procuro sempre usar o bom senso e escolher os alimentos certos.

Pra começar essa rotina de treino, estou pensando em comprar 1kg de whey concentrado e 300g de creatina da Growth e fazer um shake junto com malto no pós-treino, e diminuir a ingestão de carbo.

Essas são minhas ideias, sugestões ou criticas são sempre bem vindas!

Valeu

Editado por Angeli

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...