Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos! Me chamo kalinka, tenho 23 anos e malho desde fevereiro desse ano (pouco tempo!).

Meu caso é o seguinte:

altura 1.61 e peso 59kg.

Meu percentual de gordura está alto, mas essa gordura encontra-se nas costas, braços e barriga (flancos tb).

O meu objetivo é ganhar coxa, nada muito EXAGERADO não, perder barriga, flancos e braço/costas (as gordurinhas!).

O problema esta na minha dieta, não consigo fazê-la certinha, pesquisando eu encontro várias repostas diferentes pra uma pergunta, aí eu me confundo toda.. :/

O prof. da academia disse qe eu poderia usar um carbo estratégico no pré-treino pra fazer o aerobio (no caso pão branco+presunto+copo de leite com nescau)

mas pesquisando vi que nao é bom usar um carbo de IG alto no pós treino.. pois pode haver uma hiperglicemia durante o treino.

Ou seja, no momento eu to comendo duas frutas no meu pre-treino (sei que ta errado!!!) e depois de treinar chego em casa em como pouco também.. em horários aleatórios.

Sei que to precisando disciplinar isso também.. Acho muito cedo pra suplementar, e como minha dieta(que nem existe na verdade!!) tá péssima vai ser dinheiro jogado fora..

Mas tá, sem mais delongas, o que eu queria saber é se: Eu vou ter que perder peso primeiro (massa gorda) pra depois começar a ganhar massa magra?

Ou eu posso conseguir as duas coisas ao mesmo tempo? Perder gordura e ganhar musculo? O que me aconselham?

Agradeço muito a quem puder ajudar!

Obrigadinha :)

Publicidade

Postado

Aeróbicos conciliados de treino com ferro. E uma boa dieta. Os resultados virão com certeza rs

boa sorte! leia a área de nutrição bem que vai conseguir montar a dieta, e depois posta ela pra gente dar uma olhada.

Postado

Kalinka,

Sem dieta, desculpa, mas você não vai chegar a lugar nenhum.

Não adianta, ficar 3 horas se matando na esteira,que você não vai atingir os resultados esperados, vai ODIAR a academia e parar em duas semanas.

Como disse o ZairHenrique, tem bastante coisa no tópico nutrição que podem te ajudar a montar uma boa dieta, claro, ela depende do seu gasto calórico diário, objetivos, etc.

Postado

Querendo ou não é como falaram,

DIETA... poderia adicionar um termogênico (produto: Oxyelite, Lipo6, Redline...), ou, um simples cafézinho pra ajudar na energia para o treino.

Mais s/ dieta?

Impossivel, até com AE's na area, s/ dieta seria dificil.

• Moderador
Postado

Acho que falta muita pesquisa e bom senso.

Não tenho como não fechar o tópico.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...