Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte amigos, ja faço academia a mais de 1 ano e 1 mes mais ou menos , eu notei grande diferença em mim , tanto é que eu entrei na academia com 104 kg, so que minha genética sempre foi grande, grande peitoral ( caixa em si ) e ombro. Ultimamente mudei meu treino para meus braços acompanharem o peitoral =). Estou mudando meu treino essa semana , porque semana passada eu treinava todos os dias e corria todos os dias 6 km pos treino, só que eu notei que eu não perdia o peso que eu desejava, estou tomando um suplemento manipulado , com efedrina ( é a planta da efedrina equivale a 5 mg de efedrina ),picolinato de cromo, citrus aurantium, ma huang, cafeína ,cassiolamina, l carnitina, l tirosina, loimbina. Estou tomando 6 cap por dia, 3 antes do almoço e 3 fim de tarde, o suplemento é forte e é bom, porém essa semana comecei indo segunda e terça não , estou tentando fazer 3 vezes por semana ( Seg, Quart, Sext ) e correr 6 km pós treino nesses dias seguidos de abdominais, tentando nao entrar em over porque eu treino pesado e quase tudo em peck set. Estou me puchando demais, tanto é que parei de correr todo dia porque fiquei com medo de perder massa magra tambem. Tenho 1,77 e agora estou na faixa dos 88,6 kg aos 90,7.kg ( pode ser efeito do suplemento manipulado ) mas com tanto esforço meu , eu não noto grande diferença em secar porque na balança marca certinho tudo mas tipo minha barriga esta desapropriada com o resto do conjunto =( e ainda tem aquela gordura locaizada lateral que é feia, não é grande mas sem ela seria melhor =), queria sabe que tipo de treino iria me satisfazer melhor nessas 3 x por semana e aeróbico junto com a intenção de perder de vez a barriga porque a parte de cima ta perfeita, mas embaixo ta foda ...... inclusive minha pernas estão tão definidas que meus musculos laterais da coxa estão gigantes, tirando a panturrilha que ta definida. Me ajudem ae dando opiniões de treino ou me digam se estou exagendo devido ao pouco tempo de academia que possuo e pela minha evolução, queria um treino forte e que exigisse o máximo de mim, para eu perder de vez a barriga, tem alguma diéta especifica para isso, pois eu estou eliminand carbos, comendo nada de arroz e comendo bastante salada , frango , as vezes uma carne, me dêmm dicas e ficarei satisfeito =)

OBRIGADO ..

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...