Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deem Opiniões

FuriousFire

Posts Recomendados

Seguinte amigos, ja faço academia a mais de 1 ano e 1 mes mais ou menos , eu notei grande diferença em mim , tanto é que eu entrei na academia com 104 kg, so que minha genética sempre foi grande, grande peitoral ( caixa em si ) e ombro. Ultimamente mudei meu treino para meus braços acompanharem o peitoral =). Estou mudando meu treino essa semana , porque semana passada eu treinava todos os dias e corria todos os dias 6 km pos treino, só que eu notei que eu não perdia o peso que eu desejava, estou tomando um suplemento manipulado , com efedrina ( é a planta da efedrina equivale a 5 mg de efedrina ),picolinato de cromo, citrus aurantium, ma huang, cafeína ,cassiolamina, l carnitina, l tirosina, loimbina. Estou tomando 6 cap por dia, 3 antes do almoço e 3 fim de tarde, o suplemento é forte e é bom, porém essa semana comecei indo segunda e terça não , estou tentando fazer 3 vezes por semana ( Seg, Quart, Sext ) e correr 6 km pós treino nesses dias seguidos de abdominais, tentando nao entrar em over porque eu treino pesado e quase tudo em peck set. Estou me puchando demais, tanto é que parei de correr todo dia porque fiquei com medo de perder massa magra tambem. Tenho 1,77 e agora estou na faixa dos 88,6 kg aos 90,7.kg ( pode ser efeito do suplemento manipulado ) mas com tanto esforço meu , eu não noto grande diferença em secar porque na balança marca certinho tudo mas tipo minha barriga esta desapropriada com o resto do conjunto =( e ainda tem aquela gordura locaizada lateral que é feia, não é grande mas sem ela seria melhor =), queria sabe que tipo de treino iria me satisfazer melhor nessas 3 x por semana e aeróbico junto com a intenção de perder de vez a barriga porque a parte de cima ta perfeita, mas embaixo ta foda ...... inclusive minha pernas estão tão definidas que meus musculos laterais da coxa estão gigantes, tirando a panturrilha que ta definida. Me ajudem ae dando opiniões de treino ou me digam se estou exagendo devido ao pouco tempo de academia que possuo e pela minha evolução, queria um treino forte e que exigisse o máximo de mim, para eu perder de vez a barriga, tem alguma diéta especifica para isso, pois eu estou eliminand carbos, comendo nada de arroz e comendo bastante salada , frango , as vezes uma carne, me dêmm dicas e ficarei satisfeito =)

OBRIGADO ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...