Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Abdominais não queimam a gordura, mas, você pode troca-la por músculos.

Os abdominais são músculos como outro qualquer, você precisa deixa-lo descansar para que se recupere e cresça, afinal, você não faz bíceps todos os dias né?

Faça bastante esteira e faça uma dieta legal que já era.

Abraço!

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara nao adianta vc fazer td dia, foca em aerobicos e alimentacao, e faça abdomen com peso no maximo 3 x na semana, assim vc vai perde gordura e vai definir seu abdomen! um forte abraço!

Postado

valeu galera ajudou muito começei a transformação no dia 29 do mês passado e com os abdominais e dieta em 8 dias perdi 2,5kgs (sem aerobicos) e 3 cm de cintura, sempre q faço aerobicos perco muito rapido e ñ gostaria q acontecesse isso, sei q sou gordo mas tenho muita massa tbm a final jáh tem um tempo q malho (entre idas e vindas uns 3 anos) sempre no efeito sanfona (mas dessa vez não) estou focado a perder peso sem pressa e o maximo de gordura q puder hj estou com 19% de BF mas o meu objetivo é 9%valeu pela ajudinha galera, vi q eu realmente estava errado e vou treinar abdomem 3x na semana.

Postado

Depende,se treinar inferior em um dia e o resto no outro acho valido...

Dia 1 -

Abdominal Normal com Peso

Abdominal no cross over com corda na polia alta

Dia 2 -

Elevação de Pernas

Elevação de joelhos no banco declinado

Dia 3 -

Abdominal no banco declinado com Peso

Abdominal com Peso

Dia 4 -

Elevação de joelhos no banco declinado

Elevação de pernas na paralelas

Dia 5 -

Abdominal no cross over com corda na polia alta

Abdominal no banco declinadoa com peso

abraços

Postado (editado)

O primeiro passo para definir os músculos, é a queima de gordura. Isso é óbvio, se você possuir uma camada de gordura que cobre os músculos, nunca eles serão definidos. Você precisa perder essa camada. A melhor maneira de perdê-la é realizando exercícios aeróbicos. Porém, uma leve caminhada dificilmente vai fazer com que você perca uma quantidade considerável de gordura. Para essa tarefa, recomendo que faça o treinamento intervalado de alta intensidade, o HIIT.

Essa é a parte mais importante. O que vimos acima não servirá de nada se você comer 5 pizzas por semana. Você precisa adotar uma alimentação adequada, escolhendo alimento ricos em proteinas e reduzindo a quantidade de carboidratos. Coma de 3 em 3 horas e mantenha a disciplina.

ai mlkao! se vai fica mais rasgado que o esqueletoman! hauhahahhua

Editado por Legolaz
Postado

aew legolaz valw pela dica, mas tenho medo de perder muito rapido e perder massa tbm, (sei que vou perder massa mas quero perder o minimo porsivel) medi hj de novo anciedade é foda rsrsr e em 15 dias perdi 10cms put´s nem acreditei mas é verdade, acho q o q ajuda bastante é q faço massagens no abdomem. massagens de drenagem de liquido retido, rsrsr meio boiola mas em fim dáh resultados. vou continuar com as massagens a dieta e os abdomns 5x seguindo o bom treino do FANTA, nome tenso em parceiro, aki no nordeste fanta é gay rsrsr mas tá valendo valeu pela ajuda..

Postado

ai galera vim compartilhar com vcs com 15 dias de dedicação nos treinos e na dieta, com uma ajudinha do therma pro hardcore da integralmedica, diminui 10 cm de barriga rsrsr e 6 cm de cintura e sabe o q é mais empressionante sóh perdi gordura!!!me pesei tbm e vi q estava com o msm peso, e tenho notado meu corpo mais definido e com menos gordura em alguns locais q eram cheio de gordura como as costas.

Postado

Parabens cara segue em frente que você vai conseguir chegar no seu objetivo tenho certeza ,puxa ferro pesado pra contrui musculo em todo o corpo pra acelera o metabolismo , para mim foi a melhor forma de perde o bf pois quanto mais musculos maior o metabolismo , quando queria definir eu usei o lipo 6 deu uma ajuda legal diminui de 11 pra 9,5 meu bf

Boa sorte com as perdas de medida

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...