Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aew galera mais uma vez estou aqui expondo minhas dúvidas, estou fazendo um cunting (acho q é assim e se escreve, sei lá!) e treino abdomem todo dia, isso pode trazer problemas? tenho medo de dá uma secada e ficar com o abdomem com muita pele e sem divisão. favor quem puder ajuda aêw. desde já agradeço. :thumbsup_anim:

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Aew galera mais uma vez estou aqui expondo minhas dúvidas, estou fazendo um cunting (acho q é assim e se escreve, sei lá!) e treino abdomem todo dia, isso pode trazer problemas? tenho medo de dá uma secada e ficar com o abdomem com muita pele e sem divisão. favor quem puder ajuda aêw. desde já agradeço. :thumbsup_anim:

Todo dia é exagero, faz um dia sim outro não então, da um descanço ao musculo, que ele vai crescer,

depois é só dar uma secada mesmo que os musculos saltam rsrsrsrs em geral abd é mais BF baixo

do que o tamanho dele em si.

Abs

Postado

hum ainda tenho um BF absurdo kkkkkk mas jáh sequei bem e msm com muita gordura no abdm dáh pra ver q táh dando uma DIVIDIDAZINHA kkkk

i foi mal´s ricardo esqueci de te agradecer, valeu cara, mas penso cmg se quero queimar gordura no abdmem, pq ñ fzr todo dia?! preciso de mais opniões galera!

Postado (editado)

sim, abdomen é igual outro musculo, vc precisa dar descanso para o mesmo desenvolver, o que dificulta aparecer os gominhos são as camadas de gorduras que fica acumulada no abdomen, e quando for treinar, treina todo o tipo de abdomen (reto, obliqueos, inferior) te aconselho 3 x na semana, eu treino 2, mais que 3 eh exagero, um forte abraço, bons treinos!

para definir foca em aerobico e alimentação!

Editado por Legolaz
Postado

legolaz,zairhenrique, tbm tow achando muito rsrsrs treinando abdomem 6x por semana kkkkkk vou deixar cair pela metade fzr 3x vou ver no q dáh se der mais resultados doq tá dando agora eu fico se ñ volto para as 6 vezes rsrsrs.

Postado

estou comendo bem! emagrecendo muito rapido eu acho, é essa minha preocupação, emagrecer muito rapido e ficar com o abdomem flacido, quero emagrecer aos poucos pra quando chegar no peso q quero so ficar fzndo manutenção e n precisar tá ganhando massa e tal´s valeu edu sempre ajudando

Postado

hum ainda tenho um BF absurdo kkkkkk mas jáh sequei bem e msm com muita gordura no abdm dáh pra ver q táh dando uma DIVIDIDAZINHA kkkk

i foi mal´s ricardo esqueci de te agradecer, valeu cara, mas penso cmg se quero queimar gordura no abdmem, pq ñ fzr todo dia?! preciso de mais opniões galera!

Tranquilo cara rsrs

Mas faz o que o pessoal disse, e esquece muita coisa que é dita na academia rsrsrs

Faça aeróbicos, e regule a dieta, e faça abd 3x na semana que esta otimo.

Abs e bons resultados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...