Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começando O G.v.t - German Volume Training

Skiresinski

Posts Recomendados

patrique

Skiresinski,

boa sorte no treino, pretendo começar o GVT daqui duas semanas quando terminar o treino que estou fazendo, vou ficar de olho nos seus relatos. Tenho algumas perguntas, se você puder responder ficarei grato:

- Quanto tempo está durando o treino?

- Está sentindo muita dor?

- Vem sentindo fadiga muscular lá pela 7ª retição?

- Precisa de ajuda de alguém para terminar seus exercícios?

- Está tomando algum pré-treino?

Cara, desde já agradeço pelo seu relato aqui no fórum e desejo bons resultados com seu treino.

Abraços!

meu treino tá durando em média de uns 50-60 minutos

não estou sentindo dores

sim,quando eu estou lá pela sétima série nas duas ultimas repetições,por aí,depende..

não,estou fazendo sem ajuda,bem concentrado

não estou tomando nenhum pré treino.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quarta-Feira : 11/08/2011:

hoje acordei,e meu café da manhã foi um sanduíche de pão integral com requeijão,presunto e alface. hoje de manhã joguei futsal e handebol,no mínimo foi uns 40 minutos de atividade física.

no almoço,comi um bife com muita cebola e alface,dois copos de suco de uva e uma banana prata.

de tarde,um sanduba de pão integral com requeijão,queijo,presunto,alface e um bife no meio.

lá pelas 19:00 h fui me movimentar um pouco,corri 5 km e caminhei 5 km. chegando,comi 2 bananas prata

as 21:00 h comi uma especie de taco,com presunto,queijo e alface,dois copos de suco

ps: não senti nenhuma dor muscular devido ao treino! vamo que vamo!

Link para o comentário

• 5 meses depois...

Bom, mesmo chegando muuito tempo depois, vou ficar qui no anonimato, seguindo..

GVT funciona mesmo. Comecei também um diário relatando minhas experiências. Como obtive bons resultados na primeira vez, tirei sete dias de descanso e comecei tudo de novo. Estou, agora, na penúltima semana da segunda "temporada".

Caso você retome o treinamento e queira recomeçar o diário a partir de um novo ponto, dá uma passada lá, pra gente trocar umas idéias.

O link é: http://www.hipertrof...-de-treino-gvt/

Valeu brother.

Editado por Fernandes Alencar
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...