Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Propionato De Testosterona X Stanozolol

Posts Recomendados

Não tive como saber "se estou sentindo o efeito do stano", pois eu comecei dessa botija agora. O que sinto é dor.

Sobre eu xingar o produto, tenho o direito, experimentei duas marcas, uma dá 10 a 0 na outra. É o livre arbitrio.

que marcas? me manda por MP por favor aqui acho que nao pode por nomes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deu uma vontade de postar galera... rsrssr

No domingo eu não apliquei nada, passou em branco. Já tenho dificuldades nesse dia pelo fato de meu "amigo aplicador" e único, estar para casa da namorada. E tive uns problemas pessoais também, então deixei para terça mesmo.

Vou treinar uma auto aplicação aqui no deltoide e outros lugares.

Estou gostando dos resultados, estou ganhando massa magra e perdendo bf e não tenho corrido direito pelo fato do vasto estar dolorido.

No final dessa semana eu posto uma foto.

Amanhã eu relato a aplicação.

A minha dieta que não esta boa, tenho dificuldade para montar isso, e a avaliação corporal que fiz, o dono da academia esta demorando pra me passar os resultados.

Link para o comentário

Deu uma vontade de postar galera... rsrssr

No domingo eu não apliquei nada, passou em branco. Já tenho dificuldades nesse dia pelo fato de meu "amigo aplicador" e único, estar para casa da namorada. E tive uns problemas pessoais também, então deixei para terça mesmo.

Vou treinar uma auto aplicação aqui no deltoide e outros lugares.

Estou gostando dos resultados, estou ganhando massa magra e perdendo bf e não tenho corrido direito pelo fato do vasto estar dolorido.

No final dessa semana eu posto uma foto.

Amanhã eu relato a aplicação.

A minha dieta que não esta boa, tenho dificuldade para montar isso, e a avaliação corporal que fiz, o dono da academia esta demorando pra me passar os resultados.

Pow irmao força ai , esta na metade do ciclo e os resultados estao vindo entao nao para com a stanozolol nao. Tenta jogar a stano bem devagar e manda 1ml por vez alternando o lugar , tipo 1 ml vasto e o outro 1ml na gluteo dsdn.

Link para o comentário

Pow irmao força ai , esta na metade do ciclo e os resultados estao vindo entao nao para com a stanozolol nao. Tenta jogar a stano bem devagar e manda 1ml por vez alternando o lugar , tipo 1 ml vasto e o outro 1ml na gluteo dsdn.

Eu estava lendo uns relatos de ciclos parecidos com o meu, e li sobre duas pomadas de uso veterinário, calminex e gelopan, que dizem ser mais forte.

Vou fazer como falou, dividir a dosagens em locais diferentes, e depois também usar um pano quente, coisa que nunca fiz, também porque não tinha precisado. E depois pomada.

Mas já decidi, não vou parar não.

Minha vontade e determinação superam a dor. por mais que eu manque e continue dormindo de um lado só. Porque se eu aplicar do outro lado, aí eu não durmo.

No pain, no gain.

Valeu a força Sérgio.m

Link para o comentário

( 06/09 - Terça ) 15ª Aplicação - ON - 29º dia do ciclo

Apliquei no glúteo o propionato 1ml, e dividi 2ml em 2 deltoides de stanozolol. Antes eu fiz uma massagem com um pano quente e depois também. Foi tudo tranquilo.

( 07/09 - Quarta ) OFF - 30º dia do ciclo.

Está doendo um pouco o glúteo, que foi o propionato, até que estou gostando, porque a dor que sentia do stanozolol nem se compara.

E por enquanto não está doendo nada nos deltoides.

E hoje não tem academia, vou ver se acho uma barra e uma paralela por aí... rrsrsrs :)

Link para o comentário

Muito estranho stano doer tanto assim....vc está fazendo a higienização do bujão antes e depois de aplicar?Alguns podem falar que é excesso de zelo,mas no caso de base aquosa não é.Qual agulha está usando? Glúteo 30x7 e deltóide 25x7?

Editado por Wildharpia
Link para o comentário

Muito estranho stano doer tanto assim....vc está fazendo a higienização do bujão antes e depois de aplicar?Alguns podem falar que é excesso de zelo,mas no caso de base aquosa não é.Qual agulha está usando? Glúteo 30x7 e deltóide 25x7?

Sempre faço higienização dos bujões, não usoa mesma agulha para aplicação e a medida 25x7.

Mas o que está pegando é o que algumas pessoas já me falaram aqui do fórum, GC dói mesmo, eu usei da Fortstage não doeu e também, landerlan me falaram que é indolor.

Hoje, não está doendo muito não, mas só um braço tem uma dor sim. O foda é que tem aplicação hj, vou ter que estudar a possibilidade de injetar em outros lugares.

Um abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...