Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, é pra opinar mesmo, ajuda ae no ciclo e na dieta.

Tenho 33 anos já malho há muito tempo, uns 4 anos, e ciclei algumas vezes em baixas dosagens com dura somente e uma vez com hemogenin. Na verdade, tudo burrice. rsrs

Mas vamos lá.

Medidas do dia 09/08/2011 as 14:47 ( antes do treino )

Tenho 1,84m e 84,5kg

caixa = 1,10m

braço dir = 35,0cm – contraído = 37,5cm

braço esq = 35,0cm – contraído = 38,0cm

barriga = 93cm

BF: nao sei

Eu tenho:

post-52681-0-58325000-1312939575_thumb.j

30ML/100MG PROPIONATO da FortStage

10ML/100MG STANOZOLOL da FortStage

20ml/50MG STANOZOLOL da GC

20 cápsulas de tamoxifeno de 20mg da FortStage

20 cápsulas de clomifeno de 50mg da FortStage

A idéia é tomar:

1,5ml de propionato da FortStage dsdn

2ml de stanozolol da gc ou 1ml de stanozolol da FortStage ( que dá 100mg ) dsdn

Tudo na mesma agulha.

Daria 20 aplicações, por 40 dias, 6 semanas( Começei hoje, dia 09/08/2011 as 13:15 ) tudo na mesma seringa ( porém troco de agulha )

Treino ABCAB

Seg e qui = peito e triceps

ter e sex = costas e biceps

qua e sab = costas e de vez em quando malho perna

Corro na esteira por 10 minutos 3 vezes por semana

Ando de bike 2 vezes por semana 28km por 1:10h aproximadamente

Pretendo melhorar isso.

De suplementos eu tenho:

Real Gains da Universal de 3kl de chocolate ( ganhei )

http://www.corpoperf...Gains_Universal

100% Whey protein da Performance Nutrition

Me ajudem no ciclo e no tpc, proteção durante o ciclo também e dieta que está uma porcaria.

O meu propósito é perder a barriga e ganhar massa de qualidade.

Reparem na foto que estou com uma barriga de bosta.

post-52681-0-12743500-1311792011_thumb.j

Desculpe mas não sei todas as siglas.

Irei postando para acompanharem.

Um abraço.

---------------------- A 1ª Aplicação

Usei 1,5ml de propi e 1ml de stano da fortstage tudo na mesma seringa, usei agulhas novas para cada botija.

Um amigo aplicou no glúteo pra mim então quando foi colocar o líquido pra dentro, o meu irmão me chamou e ele tirou a agulha, resultado: 1 agulhada em vão justamente na primeira de várias que virão….

Mas a aplicação foi tranquila e foi as 13:15 e até agora nada de nada. icon_smile.gif?m=1255548780g

---------------------- o 1º treino após a 1ª agulhada

Hoje malhei bíceps e depois ombro, estou fazendo a ordem inversa pois meu bíceps precisa evoluir mais que o ombro.

Não sei se é psicológico, mas me deu uma suadeira, saí pingando, e peguei mais pesado também.

E hoje experimentei um dropset no último exercício do bíceps.

É puxado…

Quanto a dor, só doi quando encosta, afinal, foram 2 agulhadas.. ehhehe.

Até amanhã.

Publicidade

Postado

Fala meu velho!Olha só....a estrutura do ciclo ta legal,mas não entendi pq 1,5 ml de propinato...manda só 1 ml dsdn e stano 50mg tsd,ou 100 mg dsdn...Agora pelo que percebi seu treino está uma MERDA,desculpe pela expressão... que papo é esse de que "de vez em quando eu malho pernas",e os ombros,trapézios como ficam?Ombros e trapézios são o que mais dão o visual grandão,cuida bem deles....se vc não treinar pernas vai ficar capenga cara,não adianta ter carroceria grande se o chassis não aguenta....TPC é SERMS.

Eis o tópico sobre a TPC....dá uma ajeitada na sua aí:

Postado (editado)

Fala meu velho!Olha só....a estrutura do ciclo ta legal,mas não entendi pq 1,5 ml de propinato...manda só 1 ml dsdn e stano 50mg tsd,ou 100 mg dsdn...Agora pelo que percebi seu treino está uma MERDA,desculpe pela expressão... que papo é esse de que "de vez em quando eu malho pernas",e os ombros,trapézios como ficam?Ombros e trapézios são o que mais dão o visual grandão,cuida bem deles....se vc não treinar pernas vai ficar capenga cara,não adianta ter carroceria grande se o chassis não aguenta....TPC é SERMS.

http://www.hipertrof...opic/17142-tpc/

http://www.hipertrof...opic/17142-tpc/

Wildharpia,

Valeu comentar e dar a dica do tpc, vou providenciar a compra dos mesmos.

Eu estou mandando 1,5ml de propionato para acabar com a dosagem das botijas juntas no final do ciclo, mas vc acha que seria ideal usar 1,0ml e deixar sobrar 10ml?

Olha denovo:

1,5ml de propionato da FortStage dsdn

2ml de stanozolol da gc ou 1ml de stanozolol da FortStage ( que dá 100mg ) dsdn

Tudo na mesma agulha.

Daria 20 aplicações, por 40 dias, 6 semanas

Quanto a malhar perna, eu preciso mesmo, mas eu tenho corrido e andado de bicicleta meio puxado, mas tenho que malhar mesmo.

Eu malho ombro e trapézio. Eles são grandinhos, acho que é o meu forte, é o que desenvolve mais em mim, cada um tem o seu... Por isso estou começando primeiro com o bíceps. Assim também eu estou começando no supino inclinado, depois vou para o reto, porque preciso um pouco mais de volume em cima.

Valeu

Editado por N810
Postado

Posta certinho a divisão do seu treino aí,ta muito confuso cara,muito mesmo.....bicileta e corrida não conta pra crescimento......quanto o propinato não se preocupe se sobrar,preocupe-se se vier a faltar....

Postado (editado)

Tchê, tu não te sente receoso de usar esses laboratórios underground?

O liquido do Estanozolol é quase rosa...

Abraços

Tchê, tu não te sente receoso de usar esses laboratórios underground?

O liquido do Estanozolol é quase rosa...

Abraços

Não fico receoso não, pois foi indicação de um amigo que ja usou muito desses e teve bons resultados.

E na foto que ficou assim, e eu ainda dei uma regulada no photoshop em contraste, mas o stano da FortStage é branquinho, até mais que o da GC.

Um abraço.

Editado por N810
Postado

Segundo dia off.

Dor no local só quando encosta mesmo, estava até agora mesmo meio quente e parece que ficou um caroço, parece que não distribuiu o líquido, mas acho que é assim mesmo.

Treino tranquilo, e comecei a malhar perna hoje. :oneeyed01:

wildharpia, se eu mudar o ciclo de 1,5 para 1ml de propionato sobraria 10ml ou poderia usar só ele sem o stanozolol, ou diminuir a dosagem de stanozolol para 50mg e esticar para 8 semanas?

Como eu tenho uma botija de 10ml de stano de 100mg da FS e uma de 20ml de stano de 50mg da GC e 30ml de propionato.

Alguém ajuda a montar um ciclo melhor???

Postado

30ml de propionato = 1ml dsdn até o final

10ml de stanozolol de 100mg = 1ml dsdn do 1º dia até o 10º dia

20ml de stanozolol de 50mg = 1ml dsdn do 20º dia até o 30º dia

Ficaria uma dosagem mais baixa de stanozolol a partir do 10 dia de 100mg para 50mg.

Está certo isso, ou não se faz isso?

Postado

Eu faria:30 ml de propinato 1 ml DSND (dura aprox 60 dias)

Stano (10 ml)100 mg 1 ml DSDN(dura aprox 20 dias)

Stano 50mg (20ml)1 ml TSD (dura aprox 20 dias)

Ou seja...vc tem 2 escolhas:

Ou compra mais stano,ou começa só com propinato e deixa pro stano entrar pelo 20º dia do ciclo.Interessante é que tem que deixar as 2 drogas morrerem juntas pra começar a TPC (48HS).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...