Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguem ja testou essa foto depilação pra vê se funciona? Tava querendo ir lá.. abriu uma do lado de casa, com 50% de desconto na primeira sessão, foda que quero fazer na barriga/peito e com certeza só uma nao vai ser necessário, entao teria que guardar uma boa grana!

Alguem ja fez algo por la ?

Publicidade

Postado

Rpaz, tem um amigo meu fazendo o tratamento com eles.

Vc demora de 6 a 12 sessões, segundo me disseram, pra parar de nascer, a kestão é o custo, 60 reais por area.

Eu to só esperando meu amigo terminar o tratamento dele, se ficar bom msm, eu vou fazer tbm, no meu caso, peito + abd + dorso + lombar = 240 reais por sessão, por isso que to esperando o resultado do meu amigo.

Postado

kkk que vergonha oq rapaz... afinal ninguem sabe se vc vai depilar rosto, bunda, peito, etc!

Um amigo fez uma vez no pescoço pq a barba dele era tão grossa que tava machucando na hora de barbear

Postado

Quando eu fiz tinha um rapaz lá... A mulherada que tava esperando ficou olhando pra ele e depois que ele entrou na sala ficaram comentando, perguntando pra moça da recepção o que ele ia fazer e ela contou... he he

kkkk mulher é um bicinho perverso msm.

O jeito era o cara sair de lá com o pinto duro e ainda falar "Vlw Derpina, meu saco ficou lisinho. Até a próxima seção!"

Postado

Tem diferença do laser para a fotodepilação. Aquele é mais agressivo e mais eficaz, consequentemente menos sessões. Pra quem tem algum tipo de problema com a pele, tipo foliculite, que dê problemas com lâminas e tudo mais, a fotodepilação é uma opção pra reduzir a quantidade de pêlos e enfraquecer alguns outros, dando uma aliviada no sofrimento.

Postado (editado)

kkkk mulher é um bicinho perverso msm.

O jeito era o cara sair de lá com o pinto duro e ainda falar "Vlw Derpina, meu saco ficou lisinho. Até a próxima seção!"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

alguem faz uma tirinha disso UAHAUHAU

@topíc

também tenho vontade de fazer, peito e barriga e tal, mas acho q vai sair caro x.x

Editado por DiegoM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...