Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguem ja testou essa foto depilação pra vê se funciona? Tava querendo ir lá.. abriu uma do lado de casa, com 50% de desconto na primeira sessão, foda que quero fazer na barriga/peito e com certeza só uma nao vai ser necessário, entao teria que guardar uma boa grana!

Alguem ja fez algo por la ?

Postado

Rpaz, tem um amigo meu fazendo o tratamento com eles.

Vc demora de 6 a 12 sessões, segundo me disseram, pra parar de nascer, a kestão é o custo, 60 reais por area.

Eu to só esperando meu amigo terminar o tratamento dele, se ficar bom msm, eu vou fazer tbm, no meu caso, peito + abd + dorso + lombar = 240 reais por sessão, por isso que to esperando o resultado do meu amigo.

Postado

kkk que vergonha oq rapaz... afinal ninguem sabe se vc vai depilar rosto, bunda, peito, etc!

Um amigo fez uma vez no pescoço pq a barba dele era tão grossa que tava machucando na hora de barbear

Postado

Quando eu fiz tinha um rapaz lá... A mulherada que tava esperando ficou olhando pra ele e depois que ele entrou na sala ficaram comentando, perguntando pra moça da recepção o que ele ia fazer e ela contou... he he

kkkk mulher é um bicinho perverso msm.

O jeito era o cara sair de lá com o pinto duro e ainda falar "Vlw Derpina, meu saco ficou lisinho. Até a próxima seção!"

Postado

Tem diferença do laser para a fotodepilação. Aquele é mais agressivo e mais eficaz, consequentemente menos sessões. Pra quem tem algum tipo de problema com a pele, tipo foliculite, que dê problemas com lâminas e tudo mais, a fotodepilação é uma opção pra reduzir a quantidade de pêlos e enfraquecer alguns outros, dando uma aliviada no sofrimento.

Postado (editado)

kkkk mulher é um bicinho perverso msm.

O jeito era o cara sair de lá com o pinto duro e ainda falar "Vlw Derpina, meu saco ficou lisinho. Até a próxima seção!"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

alguem faz uma tirinha disso UAHAUHAU

@topíc

também tenho vontade de fazer, peito e barriga e tal, mas acho q vai sair caro x.x

Editado por DiegoM
Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

alguem faz uma tirinha disso UAHAUHAU

r2djj.png

se estiver ruim botem a culpa no rednos e no diegoM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...