Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o shape dele ta muito bom, mas falta um pouco de volume pra bater de frente com Jay, Kai, Dennis (Phil não sei como está)..

acho q ele perdeu de ganhar um volumezinho se preparando pro Arnold.. mas foi opção né.. se o Olympia fosse agora acho q ele não pegaria nem top3.. mas como ainda falta muito né.. não da pra julgar ainda!

abraços

Postado

Eu acho que ele esta bem de volume para o olympia,da pra brigar por um top 5,na minha opnião '-'

levando em conta que eles vão estar diferentes até o dia da competição...

Postado

Acho que o oleo que eles passam faz MUITA diferenca, e no video, tudo indica que ele nao passou. Outra coisa que influencia demais e a iluminacao.

Eu boto fe que ele vai estar no TOP 3 com certeza.

Postado

Ele precisa melhorar seus braços, Phil Heath levou o 2° lugar ano passado por isso, tem os braços muito melhores que os de Branch, num confronto de frente numa posse de bíceps é gritante a diferença de braços entre os dois. Branch é 'Freak", quadríceps monstro, dorsais gigantes, mas precisa melhorar seus braços e explorar ao máximo as poses, coisa que Phill faz muito bem. Agora, Cutler é outra história, apesar de não gostar dele, sei que só vai parar de ganhar quando se aposentar, ou quando os juízes entenderem que é a hora de Phill Heath ou Victor Martinez destroná-lo, preferencialmente um americano, que nesse caso, é o Phill. Valeu galera!!!!!

Postado

Ele precisa melhorar seus braços, Phil Heath levou o 2° lugar ano passado por isso, tem os braços muito melhores que os de Branch, num confronto de frente numa posse de bíceps é gritante a diferença de braços entre os dois. Branch é 'Freak", quadríceps monstro, dorsais gigantes, mas precisa melhorar seus braços e explorar ao máximo as poses, coisa que Phill faz muito bem. Agora, Cutler é outra história, apesar de não gostar dele, sei que só vai parar de ganhar quando se aposentar, ou quando os juízes entenderem que é a hora de Phill Heath ou Victor Martinez destroná-lo, preferencialmente um americano, que nesse caso, é o Phill. Valeu galera!!!!!

Victor Martinez? A chance do Victor foi em 2007, depois disso ele só decepcionou, com excessão do último Arnold Classic que deu uma melhorada. Mas dúvido que o Victor vá brigar novamente pelo Olympia. E quanto ao Branch, ele é qse completo. Tem um dos melhores quadriceps e panturras do Olympia, mas os braços dele é de uma categoria abaixo (202). Com os competidores atuais não consigo imaginar o Branch numa posição melhor do que uma terceira colocação. Os únicos mesmo que podem bater o Jay atualmente é o Phil e o Kai.

Postado

não levo muita fé no kai, chuto no maximo um top5... esse ano acho que repete do top3 do ano passado com o wolf/victor em quarto talvez.

Quem eu queria ver entre os 6 melhores ali era o evan mas sei la.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...