mike32 Postado Agosto 9, 2011 às 23:39 Postado Agosto 9, 2011 às 23:39 http://www.youtube.com/watch?v=7CC0Q2T0k3A&feature=player_embedded Não senti firmeza em Branch nessa aparição ai não hein! Deve amargar um 3° ou até um 4° lugar no olympia esse ano.
MONSTERR Postado Agosto 9, 2011 às 23:43 Postado Agosto 9, 2011 às 23:43 o shape dele ta muito bom, mas falta um pouco de volume pra bater de frente com Jay, Kai, Dennis (Phil não sei como está).. acho q ele perdeu de ganhar um volumezinho se preparando pro Arnold.. mas foi opção né.. se o Olympia fosse agora acho q ele não pegaria nem top3.. mas como ainda falta muito né.. não da pra julgar ainda! abraços
ligabo Postado Agosto 10, 2011 às 00:04 Postado Agosto 10, 2011 às 00:04 Ele ainda vai secar e definir bem até o Olympia. Pena q tb ele fica se expondo mt, o q dificulta até sua preparação.
3X3L3NC14 Postado Agosto 10, 2011 às 00:18 Postado Agosto 10, 2011 às 00:18 Eu acho que ele esta bem de volume para o olympia,da pra brigar por um top 5,na minha opnião '-' levando em conta que eles vão estar diferentes até o dia da competição...
Kiki22 Postado Agosto 10, 2011 às 00:48 Postado Agosto 10, 2011 às 00:48 Acho que o oleo que eles passam faz MUITA diferenca, e no video, tudo indica que ele nao passou. Outra coisa que influencia demais e a iluminacao. Eu boto fe que ele vai estar no TOP 3 com certeza.
mike32 Postado Agosto 10, 2011 às 11:51 Autor Postado Agosto 10, 2011 às 11:51 Ele precisa melhorar seus braços, Phil Heath levou o 2° lugar ano passado por isso, tem os braços muito melhores que os de Branch, num confronto de frente numa posse de bíceps é gritante a diferença de braços entre os dois. Branch é 'Freak", quadríceps monstro, dorsais gigantes, mas precisa melhorar seus braços e explorar ao máximo as poses, coisa que Phill faz muito bem. Agora, Cutler é outra história, apesar de não gostar dele, sei que só vai parar de ganhar quando se aposentar, ou quando os juízes entenderem que é a hora de Phill Heath ou Victor Martinez destroná-lo, preferencialmente um americano, que nesse caso, é o Phill. Valeu galera!!!!!
rednos Postado Agosto 10, 2011 às 12:38 Postado Agosto 10, 2011 às 12:38 Ele precisa melhorar seus braços, Phil Heath levou o 2° lugar ano passado por isso, tem os braços muito melhores que os de Branch, num confronto de frente numa posse de bíceps é gritante a diferença de braços entre os dois. Branch é 'Freak", quadríceps monstro, dorsais gigantes, mas precisa melhorar seus braços e explorar ao máximo as poses, coisa que Phill faz muito bem. Agora, Cutler é outra história, apesar de não gostar dele, sei que só vai parar de ganhar quando se aposentar, ou quando os juízes entenderem que é a hora de Phill Heath ou Victor Martinez destroná-lo, preferencialmente um americano, que nesse caso, é o Phill. Valeu galera!!!!! Victor Martinez? A chance do Victor foi em 2007, depois disso ele só decepcionou, com excessão do último Arnold Classic que deu uma melhorada. Mas dúvido que o Victor vá brigar novamente pelo Olympia. E quanto ao Branch, ele é qse completo. Tem um dos melhores quadriceps e panturras do Olympia, mas os braços dele é de uma categoria abaixo (202). Com os competidores atuais não consigo imaginar o Branch numa posição melhor do que uma terceira colocação. Os únicos mesmo que podem bater o Jay atualmente é o Phil e o Kai.
PainForGain Postado Agosto 10, 2011 às 13:33 Postado Agosto 10, 2011 às 13:33 não levo muita fé no kai, chuto no maximo um top5... esse ano acho que repete do top3 do ano passado com o wolf/victor em quarto talvez. Quem eu queria ver entre os 6 melhores ali era o evan mas sei la.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora