Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina X Whey Protein X Creatina

StereoSushi

Posts Recomendados

Eae pessoal, beleza?

Estou com uma dúvida (e eu já dei algumas lidas em outros tópicos)...

Bem... estou tomando malto depois do treino e gostaria de saber o que eu poderia fazer para suplementá-la.

Como eu não tenho tanto dinheiro para gastar, estou em dúvida entre albumina, creatina e algum whey protein de baixo custo (que dificilmente valerá a pena, eu sei... rsrs).

Dando umas olhadas por aí, vi o seguinte...

- Albumina:

Hyper Albumin Plus - Solaris: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Nutrition

Me chamou atenção pelos 79% de proteínas. E na minha cidade está por 38 reais.

Já li em outros tópicos sobre a Salto's... mas ela tem complexo vitamínico B em sua composição, e isso prejudicaria o tratamento que eu fiz com o Roacutan. ;D

- Whey Protein:

Four Whey Protein - Suplemente: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... Suplemente

Me chamou atenção pelos (teóricos) 80% de proteína e por não conter soja. Mas num sei se dá pra confiar... queria a opinião de alguém. Ah, claro... me atraiu também pelo preço... não posso pagar tão caro. E é por isso que eu num sei se um Whey vale a pena pra mim.

Quanto à creatina, não tenho dúvida quanto à marcas... até porque nem pesquisei direito. Mas queria saber se vocês acham ela melhor que uma proteína (seja ela de lenta ou rápida absorção). Eu sou meio gordinho e quero definição depois da hipertrofia. Tenho medo de inchar e, sei lá... vai que a proteína é melhor... até porque eu quero massa magra, e eu acho que creatina não dá isso... dá mais força e tal.

Queria a opinião de vocês!

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

você vai comprar 1 dos 3 ?bom..primeiramente os 3 são para objetivos diferentes,a albumina é mais aconcelhada tomar na hora de dormir e algumas pessoas tomam na hora de acordar e antes do treino,o whey protein é usado depois do treino e ou na hora de acordar dependendo do seu dinheiro,para suprir rapidamente os nutrientes para o corpo e tiralo do estado catabolico,e a creatina não sei bem explicar para o que serve,mas precisa beber bastante agua para não reter liquido,e usando-a de forma correta aumentará sua força,peso e crescerá um pouco também

Albumina : Pra mim só a saltos e a luz prestam,vai de saltos..tá 20-25 reais 500G

Whey Protein : Eu curti esse whey,mas com esse preço da pra comprar coisa acho que melhor..compra na vitanutrition ou no madrugão que são onde tem mais coisas baratas e pra mim melhores e de confiança

Creatina vai de importada porque de nacional é meio feio o negocio,compra de Optimum ou de Universal ou Dymatize...200G ta menos de 70 reais e 400G não passa de 100 reais

abraços

Link para o comentário

você vai comprar 1 dos 3 ?bom..primeiramente os 3 são para objetivos diferentes,a albumina é mais aconcelhada tomar na hora de dormir e algumas pessoas tomam na hora de acordar e antes do treino,o whey protein é usado depois do treino e ou na hora de acordar dependendo do seu dinheiro,para suprir rapidamente os nutrientes para o corpo e tiralo do estado catabolico,e a creatina não sei bem explicar para o que serve,mas precisa beber bastante agua para não reter liquido,e usando-a de forma correta aumentará sua força,peso e crescerá um pouco também

Albumina : Pra mim só a saltos e a luz prestam,vai de saltos..tá 20-25 reais 500G

Whey Protein : Eu curti esse whey,mas com esse preço da pra comprar coisa acho que melhor..compra na vitanutrition ou no madrugão que são onde tem mais coisas baratas e pra mim melhores e de confiança

Creatina vai de importada porque de nacional é meio feio o negocio,compra de Optimum ou de Universal ou Dymatize...200G ta menos de 70 reais e 400G não passa de 100 reais

abraços

Opa Fanta, valeu pela resposta!

Como eu disse, eu já dei umas lidas e sei pra que serve cada um... sei que são objetivos diferentes. Só que eu queria saber com quais deles (variando de acordo com cada marca) eu vou obter melhores resultados para hipertrofia. ;D

Ah sim, sou vou comprar um dos três... =]

Como eu disse também, a Salto's num dá pra mim... porque tem complexo B e eu já fiz tratamento com Roacutan...

Mas o que vocês acham dessa marca da albumina (Solaris)? É boa?

E quanto ao Whey da Suplemente? Alguém tem alguma experiência? Será que dá pra confiar?

E seria melhor uma Albumina ou um Whey do que uma creatina, no meu caso?

Valeu!

Link para o comentário

amigao toda albumina tem vitaminas do complexo b, so q algumas nao mostram na tabela nutricional e outra a quantidade é tao pequena dessa vitamina q nao vai fazer diferença nenhuma.

- Nao entendi pq essa solaris, se ta com a grana curta vai comprar a albumina mais cara q existe pq? tem muita albumina boa com o preço bem mais baixo q essa ai, tipo fama, max titanium, naturovos, ate a propria saltos.

- Continuo sem entender, ta com a grana curta e vai comprar um whey carissimo, 97 reais o kilo, nuss... Tem probiotica qé quase o msm preço dele, fora q se vc procurar em outros sites, tem whey matrix por 110 reais 2 kilos e é 80% proteina.

Link para o comentário

cara eu estava na mesma que vc.... tinha 100 R$ pra gastar em suplementos e não sabia qdo teria grana novamente pra isso..depois de pesquisar bastante achei o site da growth, arrumei mais 66 reais emprestados e comprei 1 kg de whey 1 kg de albumina 1 creatina ( que é a unica que tenho duvida sobre sua qualidade, tendo em vista que não conheço ngm que tenha tomado e pelos relatos aqui cada um fala uma coisa, vamos vamos ver depois que eu tomar eu falo aqui) e comprei tbm 3 kg de malto... vou fazer assim tomar whey + malto no pós treino e albumina na hora de dormir qdo acabar whey e albumina vou começar a tomar creatina com malto pelos meus calculos deve durar esses suplementos até novembro até la espero ter pago os 66 reais e ter mais alguma grana pra comprar suplementos...

então eu te recomendo dar uma olhada no site da growth

Link para o comentário

cara eu estava na mesma que vc.... tinha 100 R$ pra gastar em suplementos e não sabia qdo teria grana novamente pra isso..depois de pesquisar bastante achei o site da growth, arrumei mais 66 reais emprestados e comprei 1 kg de whey 1 kg de albumina 1 creatina ( que é a unica que tenho duvida sobre sua qualidade, tendo em vista que não conheço ngm que tenha tomado e pelos relatos aqui cada um fala uma coisa, vamos vamos ver depois que eu tomar eu falo aqui) e comprei tbm 3 kg de malto... vou fazer assim tomar whey + malto no pós treino e albumina na hora de dormir qdo acabar whey e albumina vou começar a tomar creatina com malto pelos meus calculos deve durar esses suplementos até novembro até la espero ter pago os 66 reais e ter mais alguma grana pra comprar suplementos...

então eu te recomendo dar uma olhada no site da growth

Bom, eu iria de growth, aliás é o que pretendo fazer ainda essa semana devido aos bons relatos e ao CxB.

Eu já vi nos tópicos a galera falando dessa growth. E realmente parece ser bom. O foda é que o frete vai sair pra mim quase o preço do produto e ainda vai demorar quase duas semanas pra chegar... =s

amigao toda albumina tem vitaminas do complexo b, so q algumas nao mostram na tabela nutricional e outra a quantidade é tao pequena dessa vitamina q nao vai fazer diferença nenhuma.

- Nao entendi pq essa solaris, se ta com a grana curta vai comprar a albumina mais cara q existe pq? tem muita albumina boa com o preço bem mais baixo q essa ai, tipo fama, max titanium, naturovos, ate a propria saltos.

- Continuo sem entender, ta com a grana curta e vai comprar um whey carissimo, 97 reais o kilo, nuss... Tem probiotica qé quase o msm preço dele, fora q se vc procurar em outros sites, tem whey matrix por 110 reais 2 kilos e é 80% proteina.

Sério... o.o

Então agora eu acho que vou descartar a albumina... rsrs

A Solaris eu num tinha achado caro não... 38 reais. E pra mim ela era muito boa devido a grande quantidade de proteína...

Quanto ao whey, realmente eu vacilei... tinha olhado o preço do pote de 500g... por isso que tava tão barato e eu num tinha visto... Ele também tem vitamina B? E teria algum mais barato que esses da probiótica que vocês pudessem recomendar, ou são todos vagabundo?

Valeu galera!

Link para o comentário

Cara então, tem uma ótima loja de suplementos conhecida como Growth.

http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/categoria_2513_5877_Kits-Promocionais-

Ali tem Kits Promocionais de R$ 71,00 de 1kg de Whey e 1kg de Albumina e pode confiar que é de qualidade.

Ótimos valores e ótimos produtos kkk até parece que to fazendo proopaganda.

Quanto as suas dúvidas, eu já tomei os 3 suplementos.

Albumina (Ao Dormir e se puder ao Acordar)

Whey (Pós treino junto com o Malto e se puder ao acordar)

Creatina(Pós treino junto com malto e nos dias que não treina junto com algum alimento de alto IG)

Obtive resultados com os 3 e melhor ainda foi a Creatina, que tu já consegue sentir um up na força na segunda semana.

= )

Link para o comentário

Cara então, tem uma ótima loja de suplementos conhecida como Growth.

http://loja.growthsu...s-Promocionais-

Ali tem Kits Promocionais de R$ 71,00 de 1kg de Whey e 1kg de Albumina e pode confiar que é de qualidade.

Ótimos valores e ótimos produtos kkk até parece que to fazendo proopaganda.

Quanto as suas dúvidas, eu já tomei os 3 suplementos.

Albumina (Ao Dormir e se puder ao Acordar)

Whey (Pós treino junto com o Malto e se puder ao acordar)

Creatina(Pós treino junto com malto e nos dias que não treina junto com algum alimento de alto IG)

Obtive resultados com os 3 e melhor ainda foi a Creatina, que tu já consegue sentir um up na força na segunda semana.

= )

Mas eu só posso comprar um dos 3... o que você recomenda?

Valeu ;D

Link para o comentário

Mas eu só posso comprar um dos 3... o que você recomenda?

Valeu ;D

Depois de muito ler, e de experimentar tambem, eu acho que se

for pra escolher 1, o melhor seria a creatina.

Albumina vc trocar por ovos é claro rsrsrs

Whey se tiver uma alimentação decente quase não vai sentir diferença

Agora a creatina, dificilmente vai ser substituida por alimento.

Ela não vai fazer milagre, mas na maioria dos casos o resultado é

certo.

Abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...