Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Whitepump, acho q daqui uns dias vc vai ter que fazer alguns templates de respostas só pra clicar em um numero e ela aparecer automatica =3

*mtas perguntas repetidas*

Pode crer, acho que de ontem pra hoje vi uns 3 topicos referem a PW's, e justamente querem saber qual é melhor.

Acho que vou indicar um NANO, o que acha? kkk

Ai você confirma.

• Supermoderador
Postado

Pode crer, acho que de ontem pra hoje vi uns 3 topicos referem a PW's, e justamente querem saber qual é melhor.

Acho que vou indicar um NANO, o que acha? kkk

Ai você confirma.

Mas é claro! O Nano sempre tem um lugar especial no meu armario ou na privada *To com um pote a quase 1 ano que ganhei de um amigo, acho que vou ter que tomar algum dia...tipo 3 scoops de nano e um de outro mais decente*

Postado

É cara, eu passo longe de quando alguém fala sobre NANO VAPOR... eu sinceramente não sei como tem gente que gosta disto, porque quem eu conheço pessoalmente só fala MERDA sobre ele, e tem 90% de relatos negativos na internet... só que na comunidade do orkut, tem 90% positivos. Pra mim ele entra na casa do blade, animal pak (que eu ja quebrei a cara comprando pra ver se realmente valia a pena como os frangolos falavam... he he) e me fudi ='(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...