WhitePump Postado Agosto 11, 2011 às 16:17 Postado Agosto 11, 2011 às 16:17 Whitepump, acho q daqui uns dias vc vai ter que fazer alguns templates de respostas só pra clicar em um numero e ela aparecer automatica =3 *mtas perguntas repetidas* Pode crer, acho que de ontem pra hoje vi uns 3 topicos referem a PW's, e justamente querem saber qual é melhor. Acho que vou indicar um NANO, o que acha? kkk Ai você confirma.
Supermoderador krebz Postado Agosto 11, 2011 às 16:25 Supermoderador Postado Agosto 11, 2011 às 16:25 Pode crer, acho que de ontem pra hoje vi uns 3 topicos referem a PW's, e justamente querem saber qual é melhor. Acho que vou indicar um NANO, o que acha? kkk Ai você confirma. Mas é claro! O Nano sempre tem um lugar especial no meu armario ou na privada *To com um pote a quase 1 ano que ganhei de um amigo, acho que vou ter que tomar algum dia...tipo 3 scoops de nano e um de outro mais decente*
WhitePump Postado Agosto 11, 2011 às 16:31 Postado Agosto 11, 2011 às 16:31 É cara, eu passo longe de quando alguém fala sobre NANO VAPOR... eu sinceramente não sei como tem gente que gosta disto, porque quem eu conheço pessoalmente só fala MERDA sobre ele, e tem 90% de relatos negativos na internet... só que na comunidade do orkut, tem 90% positivos. Pra mim ele entra na casa do blade, animal pak (que eu ja quebrei a cara comprando pra ver se realmente valia a pena como os frangolos falavam... he he) e me fudi ='(
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora