Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Queria ajuda na escolha do meu novo pre treino.

ja tomei superpump 250,nano vapor, no explode e agora to acabando um shotgun !!

to na duvida entre o jack3d o superpump max e o 1.m.r qual sera e o melhor ? vlw

Postado

Não existe o melhor e o pior.

Cada corpo reage melhor com um ou com outro.

A saida?

é Experimentar.

Os mais relatados dos que falou é o 1MR como estimulante, na formulação nova agora sem o 1,3dmaa (não compensaria ao meu ver...), se quer estimulante? Que tenha 1,3dmaa pra dopar mesmo, caso contrário melhor ir de um pré-treino mais completo como o shot, assault, superpump...etc.

Postado

quando tomei o superpump 250 lembro q foi um dos NOs que mais me deu resultados ate mais do que o shotgun.

a unica coisa ruim do superpump e q no final do treino eu me sentia meio mal ! mas axo q vo experimentar essa formula nova deles pra v c e boa! e depois vo pro jack3d so de curiosidade pra ver pq tantas pessoas falam bem dele kkk

• Supermoderador
Postado

Não existe o melhor e o pior.

Cada corpo reage melhor com um ou com outro.

A saida?

é Experimentar.

Os mais relatados dos que falou é o 1MR como estimulante, na formulação nova agora sem o 1,3dmaa (não compensaria ao meu ver...), se quer estimulante? Que tenha 1,3dmaa pra dopar mesmo, caso contrário melhor ir de um pré-treino mais completo como o shot, assault, superpump...etc.

Whitepump, acho q daqui uns dias vc vai ter que fazer alguns templates de respostas só pra clicar em um numero e ela aparecer automatica =3

*mtas perguntas repetidas*

Postado

Whitepump, acho q daqui uns dias vc vai ter que fazer alguns templates de respostas só pra clicar em um numero e ela aparecer automatica =3

*mtas perguntas repetidas*

UAHAUHAU

Sim, Whitepump vai abrir um faq uahauhau

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...