Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

depois de tanto pesquisar aqui vi que para ectomorfo o recomendável é fazer no maximo 3 exercícios para músculo pequeno e 4 para músculos grandes ( sendo que o instrutor da academia tinha me passado 6 exercicios pros musculos grandes e 4 pros pequenos)

bom..mas agora eu vou começar a me suplementar com albumina (ao dormir) malto + whey ( pós treino)

ai ficou a dúvida se devo continuar com o mesmo treinamento ou intensificar, outra dúvida é que tenho muita dificuldade de desenvolver o peitoral e ele é o unico músculo que exercito 2 vezes por semana esta certo isso?

vlw!!!

Postado

Eu não acredito que tenha essa de treinos para ectomorfos,treinos para mesomorfos etc,posta ai seu treino para darmos uma olhada,qual é a divisão do teu treino,repetições,exercicios etc..

Postado

Eu não acredito que tenha essa de treinos para ectomorfos,treinos para mesomorfos etc

[2]

Pra mim voce tem é que ir testando diferentes tipos de treinos e ver o qual é melhor pro seu corpo...qual que voce evolui mais...se tivesse formula correta todo mundo seria gigante

Postado (editado)

bom vamos la...

segunda feira: Peito: supino reto com barra - supino declinado com barra - supino inclinado com halteres - pullover . Bíceps: rosca concentrada com haltere - rosca direta com barra - rosca alternada com halteres

Terça feira: Costas: puxada pela frente na polia - puxada por trás na polia - puxada pela frente na polia em semipronação - remada cavalinho com barra em T Tríceps: tríceps no pulley - tríceps no pulley em supinação - rosca francesa unilateral com haltere

Qaurta feira: Pernas: agachamento com barra - leg press - cadeira extendora - mesa extensora - cadeira adutora - glúteo no aparelho - panturrilha sentado no aparelho

Quinta Feira: Ombro: elevação lateral com halteres - elevação frontal com hatelres - desenvolvimento pelas costas com barra - desenvolvimento sentado com halteres. Trapézio: remada alta no aparelho - encolhimento com barra

Sexta feira: Peito: supino reto com barra - supino declinado com barra - supino inclinado com halteres - pullover. Antebraço: rosca punho com halteres - rosca inversa com barra - testa

PS: Todos os exercícios eu faço 3 séries, sendo a primeira com 12 repetições aumento o peso na segunda e faço entre 8 e 10 repetições na terceira aumento ainda mais o peso e faço até não aguentar mais normalmente entre 5 e 8 repetições e abdominal segunda, quarta e sexta

Editado por Tutufep

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...