Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos membros... sou nova por aqui .. vamos ver se post certo.. rs

gostaria da ajuda de vcs sobre o seguinte:

Sou mulher, 27 anos, 59 kg, 1,62 m e malho ah 1 ano e meio... acho q meu corpo chegou no limite do desenvolvimento, entao comecei essa semana a tomar stano da landerlan, estou tomando 2 comprimidos por dia ( 1 antes e 1 depois do treino) + 1 comprimido de bcaa da mesma forma.. e + albumina durante a noite (2 col de sopa), eu ja li e pesquisei muito sobre isso mas mesmo assim tenho duvidas e confesso q receio sobre o stano..

Eu nao quero ficar "cavala", e sim "riscar"o corpo, e claro q se as pernas e o gluteo aumentar um pouco nao tem problema nenhum.. rs..

A duvida q tenho é o tempo q devo tomar o stano e se a quantidade ( 2 comprimidos de 10mg = 20mg/dia) esta muito alta..

Agradeço desde já a ajuda de vcs.. :)

Postado

Boa tarde!!!

Então Fernando.. agradeço a dica.. .. pq foi assim,..a pessoa q me vendeu, me instruiu a fazer assim ( 1 antes e depois do treino) ai depois pesquisando aqui no site vi q algumas pessoas fracionam as tomadas desde 3 em 3 h, 4 em 4h, ate 8 em 8 h , depndendo da dosagem.

Por isso me veio a duvida, pq vi q estava algo errado..

Entao penso q já q tomo 2 comprimidos por dia.. poderia ser de 8 em 8 horas.. o 1 as 7:00 da manha, e o segundo as 15:00h.. eu malho as 18:00 ... qual sua opniao ( e de todos q puderem ajudar) sobre isso?

Vi q nao deve passar de 6 semanas.. é isso mesmo?

e em qto tempo psso ver resultados??

MUITO OBRIGADA DESDE JÁ... Aguardo resposta pq suspendi o ciclo

Postado

Vou pega um trecho de um tópico que estava lendo :

1-primeiro estuda-se a droga,lê-se relatos

2-depois escolhe-se a droga

3-planeja-se dosagens,tempo etc

4-monta-se o ciclo,droga+dieta+treino+suplementação

5-Ai DEPOIS compra a droga.

Tem uma sessão no forum de esteroides de relatos e uma de artigos.

Leia bastante antes de retomar o ciclo.

A meia-vida do stano se não me engano é de 8 horas o oral.

• Moderador
Postado

Tem uma sessão no forum de esteroides de relatos e uma de artigos.

Leia bastante antes de retomar o ciclo.

A meia-vida do stano se não me engano é de 8 horas o oral.

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

- Criação de tópicos em áreas erradas - Tenha certeza de estar criando o seu tópico na área compatível com o assunto do seu tópico.

Portanto, tópico fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...