Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara, comprovado acredito que Leucina e caseína hidrolisada, mas eu não tenho certeza e se não me engano qualquer aminoácido aumenta a síntese, mas Leucina é a principal mesmo pelo aumento.

Mas vc acha q vale a pena usar leucina 5g antes do café da manha e 5g antes do shake pós treino?

Ainda nao entendi pq mandar apenas whey no pós nao seria problema... tem algum estudo?

abraço

Postado

E tu acha que ela realmente funciona mesmo em jeum ou semi? Acha válido no pós treino e no desjejum ou em algo mais?

Só acho legal no café e pra quem treina em jejum/semi jejum

Mas vc acha q vale a pena usar leucina 5g antes do café da manha e 5g antes do shake pós treino?

Eu, EU, acho que só no café mesmo, ou pra quem treina em jejum/semi-jejum.

Ainda nao entendi pq mandar apenas whey no pós nao seria problema... tem algum estudo?

Não entendi essa última frase.

abraço

Postado (editado)

R.Hellmann,

É pq vc disse q Gliconeogênese nao é tao facil de acontecer quando o kra disse pra nao mandar apenas whey no pós que o mesmo seria convertido em glicose

Pensei q era errado mandar apenas whey no pós e q tinha q mandar obrigatoriamente um carbo de alto IG junto

Editado por Jay
Postado

Gliconeogênese não é algo tão fácil assim de acontecer, não vejo problemas em só tomar o whey.

eu nao arriscaria, sendo q o whey vai servir pra algo q o carbo faz muito melhor e com preço bem mais em conta. Ate pq dizer q é assim e pronto é facil, quero ver estudos sobre, abraço..

Postado

R.Hellmann,

É pq vc disse q Gliconeogênese nao é tao facil de acontecer quando o kra disse pra nao mandar apenas whey no pós que o mesmo seria convertido em glicose

Vou explicar abaixo.

Pensei q era errado mandar apenas whey no pós e q tinha q mandar obrigatoriamente um carbo de alto IG junto Não é obrigatório, depende do objetivo(cutt,bulk, ciclo de carbs, enfim)

eu nao arriscaria, sendo q o whey vai servir pra algo q o carbo faz muito melhor e com preço bem mais em conta. Ate pq dizer q é assim e pronto é facil, quero ver estudos sobre, abraço.. Acontece que para o corpo transformar whey, que é uma proteína, em glicose, gasta-se muita energia, e nenhum treino de musculação normal, sem coisa de hardcore, vai depletar seu glicogênio, a ponto do corpo precisar extremamente de um carboidrato em 5 min, por isso que o corpo não vai usar desse artifício assim.

Postado (editado)

depletar glicogenio to ligado q o corpo nao vai, mais o corpo vai querer repor a energia q foi gasta no treino, se a fonte vem da proteina a unica coisa q ele vai fazer é transformar parte dela em glicose, ta certo q gasta muita energia pra transformar, mais se o corpo precisar repor energia, ele vai usar a proteina pra esse bem. E outra hellman, queria saber se existe artigos falando disso? pq todas as pesquisas q sao feitas sao com carbos junto com whey, ate pq ja se comprovou q é o mais indicado pra esse periodo pos treino. vlw ai man.

Editado por ippo
Postado

Cara, acho que na "dúvida" vai testando. Antes eu usava 4 colheres de dextrose, quando quis fazer um cutt/bulk limpo baixei pra duas colheres e achei melhor, hipertrofia acho que a mesma coisa e melhor qualidade e bf com certeza, claro, aliado a dieta

Postado

Cara, acho que na "dúvida" vai testando. Antes eu usava 4 colheres de dextrose, quando quis fazer um cutt/bulk limpo baixei pra duas colheres e achei melhor, hipertrofia acho que a mesma coisa e melhor qualidade e bf com certeza, claro, aliado a dieta

mais vc usava carbo e o q se fala acima é sobre so o whey sem carbo, abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...