Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

depletar glicogenio to ligado q o corpo nao vai, mais o corpo vai querer repor a energia q foi gasta no treino, se a fonte vem da proteina a unica coisa q ele vai fazer é transformar parte dela em glicose, ta certo q gasta muita energia pra transformar, mais se o corpo precisar repor energia, ele vai usar a proteina pra esse bem. E outra hellman, queria saber se existe artigos falando disso? pq todas as pesquisas q sao feitas sao com carbos junto com whey, ate pq ja se comprovou q é o mais indicado pra esse periodo pos treino. vlw ai man.

Sim, sim, mas o corpo não está sedento a esse ponto de transformar proteína em glicose.

Veja, eu não estou falando que é certo ou errado, estou apenas mostrando outra alternativa.

Bahh, vou procurar algum estudo e posto aqui.

Abraços

Publicidade

Postado

Sim, sim, mas o corpo não está sedento a esse ponto de transformar proteína em glicose.

Veja, eu não estou falando que é certo ou errado, estou apenas mostrando outra alternativa.

Bahh, vou procurar algum estudo e posto aqui.

Abraços

to ligado... mais sei la, esse jeito é estranho. Se fosse whey hydro ou aminoacidos ainda dava pra entender, mais whey concentrado ou iso é tenso, abraço.

• 4 meses depois...
Postado

Whey no desjejum e almoço parrudo no pós-treino [2]

Acho que a maioria das pessoas que treina(sério) sai faminto da academia, aproveite isso e coma o máximo de proteínas que der , acho que seria melhor que fazer um almoço meia-boca devido ao shake.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...