Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera

seguinte, meu treino é das 11:30 até 12:30 na faculdade mesmo, chego 12:40 no restaurante e tenho aulas as 13:00(sempre chego 13:10)

minha dúvida:

começei a tomar whey com dextrose, malto e creatina bem depois do treino(30g, 20g, 20g, 4g) mas desse jeito eu não aguento comer muito no almoço, que é 5 min depois do shake, pois são uns 500 ml pra dissolver tudo e no total fica uns 600 neh

o que eu faço?

1º - divido em dois, tomo metade antes, vou almoçar e depois de algum tempo tomo o resto.

2º - almoço e tomo tudo depois de um tempo (vi num tópico que o whey seria melhor 1hr depois do treino, mas oq vcs acham)

3º - abandono o whey

obrigado

edit:

o tópico do whey http://forum.portald...howtopic=101583

edit2

acho melhor então manda esse shake no lanche da tarde e almoçar brutalmente igual antes!

brigadão pelos posts galera

Editado por Raleza

Publicidade

Postado

nossa mano fica dificil em !

porque o whey é de rapida absorção, se vc cumer e tomar ele vai atrapalhar tudo...

se vc dividir whey / comida / whey tambem vai da na msm porque um vai atrapalha o otro...

o whey vc tem q tomar, esperar 40 minutos para ser absorvido pelo seu organismo, ae sim vc come...

se nao der pra fazer direito, vc nem toma, come direito, e nao faz suplementação, suplemento é so pra completar a alimentação

Postado (editado)

Eu faria o seguinte, almoçaria e jogaria o shake por cima.

Não vai atrapalhar tanto assim como o cara está falando.

Deve diminuir um pouco a velocidade de absorçao pelo estomago estar cheio.

Editado por Fernando Bull
Postado

Mano você treina e logo após voce toma a whey com o malto e a creatina , e depois você deve comer , esso de comer e atrapalhar tudo eu acho que nao tem NADA A VER , não subistitua a sua alimentaçao pelos suplementos , tenta comer mais ai mano , eu tenho 14 anos e como muito e por isso agora estou crescendo , antes pessava que conseguia crescer sem comer muito , mas agora comendo bastante estou tendo otimos ganhos , e sempre comendo coisas boas proteinas , carboidratos e evitando gorduras .

Eu faria o seguinte, almoçaria e jogaria o shake por cima.

kkkkkkkkkkkkk , iria virar uma papa , seria melhor almoçar com o shake

Postado

Eu tomaria o shake com o almoço mesmo,não tem nada a ver um ser de rapida absorção e a outra ser lenta,o corpo vai absorver cada nutriente separadamente,ou toma tudo junto ou manera um pouco na hora do almoço

abrçs

Postado

Suplementação pós treino é superestimada. Isso de fazer shaker e 5min depois fazer uma refeição sólida é besteira, acha mesmo que há esvaziamento gástrico em 5min? Faz uma refeição só e desestressa!

Postado

cara eu compraria um Whey concentrado e tomaria apenas com malto DURANTE o treino, ja que ambos possuem a absorção um pouco mais gradual. a creatina nao tem problema ser depois do treino, nao vai influencia na fome.

Postado

cara eu compraria um Whey concentrado e tomaria apenas com malto DURANTE o treino, ja que ambos possuem a absorção um pouco mais gradual. a creatina nao tem problema ser depois do treino, nao vai influencia na fome.

Tomar whey e malto durante o treino? Qual a razão disso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...