Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É bom por que mexe com a leptina (hormonio que regula o metabolismo).

Então, como disse depende de muitas coisas. Eu, por exemplo, sempre fiz dia do lixo... mas me preocupava com algumas coisas, não me desligava 100%. Seguindo qualquer dieta, no dia do lixo eu sempre mantinha ela hiperproteíco... comia tudo que queria, mas dava um jeito de garantir minhas 2g/kg de proteina, isso eu acho o mais importante. Em cutting eu comia bastante, mas não estorava tanto nas calorias... não ficava medindo exatamente cada refeição, media meio por cima... só mesmo rpa ter um controle.

Abraço

Manjei, nao é um "liberou geral" é um "liberou controlado" mas durante o cutting tomou algum thermogenico ? nao sei se todos tem os mesmos efeitos ou se os efeitos q tenho sentido sao temporarios, mas estou tomando lipo 6 black atualmente e minha fome é zero, bem dificil eu comer mto hehe

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu vejo que ou o pessoal leva a sério demais ou de menos... não tem meio termo... ambos os extremos não são tão vantajosos assim...

Abraço

FATO

[2]

Não adianta tem um shape maneiro se a cabeça continua pequena. Evolua rapaz!

[3]

Leandro:

te perguntei em otru topico, mas axo q vc n viu ainda e aproveito e pergunto nesse aki =]:

qual a vantagem de fazer o dia do lixo em um dia de treino?

Abraço

Postado

Manjei, nao é um "liberou geral" é um "liberou controlado" mas durante o cutting tomou algum thermogenico ? nao sei se todos tem os mesmos efeitos ou se os efeitos q tenho sentido sao temporarios, mas estou tomando lipo 6 black atualmente e minha fome é zero, bem dificil eu comer mto hehe

Tomei cafeína só.

E sim, a maioria dos termogenicos tiram a fome.

Abraço

FATO

[3]

Leandro:

te perguntei em otru topico, mas axo q vc n viu ainda e aproveito e pergunto nesse aki =]:

qual a vantagem de fazer o dia do lixo em um dia de treino?

Abraço

Opa, então tem algumas. Por exemplo, é normal sentir menos fome depois de um treinamento. Vc queimou calorias, então ele fica ''menos engordativo'', a sensibilidade a insulina fica maior, etc..

Abraço

• 2 meses depois...
Postado

Aproveitando o Assunto 'Dia Do Lixo' queria saber se tem Haver o Horário...

Tipo, meu Dia do Lixo eu só Faço Sexta á Noite que é quando saio.., como Pizza, MC.., Chocolate.., e como logo depois vou Dormir acho Zuado comer essas Besteiras á Noite.., não sei se Influencia mais Creio que de Manhã ou á Tarde sejam os Horários mais Razoáveis ? Normais ?

De Boa então ?

Mc Donald's e Chocolate pode ?

Á Noite ?

Pois de Dia não dá tem que ser á Noite no meu Caso...

Quem Responder eu Agradeço Valew !

Postado

entao, eu fikava puto por TER q fzer o dia do lixo no dia de treno, mas agora eu vi q n tem problema algum..

Vlw

Abraço

Se voce cicla as kcal e come mais em dia ON, é ate melhor fazer o lixo nesse dia, e controla mais no off. O que fode é domingo que as pessoas geralmente nao treinam e comem mais a vontade, ai o dia do lixo acaba ficando nesse dia, acontecia muito comigo isso.

Aproveitando o Assunto 'Dia Do Lixo' queria saber se tem Haver o Horário...

Tipo, meu Dia do Lixo eu só Faço Sexta á Noite que é quando saio.., como Pizza, MC.., Chocolate.., e como logo depois vou Dormir acho Zuado comer essas Besteiras á Noite.., não sei se Influencia mais Creio que de Manhã ou á Tarde sejam os Horários mais Razoáveis ? Normais ?

De Boa então ?

Mc Donald's e Chocolate pode ?

Á Noite ?

Pois de Dia não dá tem que ser á Noite no meu Caso...

Quem Responder eu Agradeço Valew !

Nao faz diferença a hora que voce come, pode comer seu "lixo" a noite sem problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...