Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Acabei de chegar do dia do lixo , foi o pior da minha vida , o garçom um puta de um Black tinha que ser neh , nao ia com minha cara e e resolveu nao passar pizza na minha mesa, fiquei puto e pedi a conta fui reclamar com a gerente ele ainda falo um monte de gracinhas na minha cara :o

simplismente virei as costas e deixei ele falando , nao vou sujar minha mao com uma merda de garçon.

tah ai meu relato do dia do lixo ...REALMENTE UM LIXO.

Editado por Bronco
Usuário banido por racismo.
Postado

Acabei de chegar do dia do lixo , foi o pior da minha vida , o garçom um puta de um Black tinha que ser neh , nao ia com minha cara e e resolveu nao passar pizza na minha mesa, fiquei puto e pedi a conta fui reclamar com a gerente ele ainda falo um monte de gracinhas na minha cara :o

simplismente virei as costas e deixei ele falando , nao vou sujar minha mao com uma merda de garçon.

racista, que feio ^^

Postado

Só queria levantar uma coisa aproveitando topico de dia do lixo, se nao tivermos o dia do lixo( ou seja, seguirmos a dieta 24/7), teremos resultados melhores e/ou mais rapidos?

Depende de como é seu dia do lixo, seu objetivo... etc

Abraço

Postado

Primeiramente gostaria de agradecer ao colega Fanta pelo video postado, simplesmente SENSACIONAL! Parabéns!

Basicamente, o Dia do Lixo consiste em um dia da semana em que você foge da dieta, mas nem tanto, para aumentar os níveis de energia e confundir um pouco o metabolismo do organismo. Com efeito, aumenta-se a ingestão de carboidratos principalmente.

Obedecer à dieta semanalmente, à risca, sem dar nenhuma escapadinha, pode se tornar muitas vezes em um sacrifício e requisitando um esforço tremendo. É até saudável reservar um dia da semana para comer guloseimas e outros alimentos não-consumidos nos dias normais. O metabolismo responde de forma a aproveitar grande parte dos nutrientes de uma forma diferente, já que o metabolismo normal do indivíduo está acostumado a um outro tipo de alimentação. Esse tipo de princípio, de confundir o corpo, está intimamente ligado a estratégias nutricionais e de exercícios físicos.

Então o que se procura fazer com essa dieta colega Senior, é "chocar" o corpo, não deixando-o se acostumar, de modo a potencializar cada dieta e treino.

Algumas pessoas levam esse conceito ao extremo, fazendo refeições absurdas, que excedem os objetivos do referido dia. O dia do lixo não deve ser utilizado como uma desculpa para simplesmente comer mais e mais, apesar do nome, esse dia não deve ser utilizado exclusivamente como fuga para exagerar demasiadamente na quantidade de calorias e de gorduras. Vale ressaltar também que deve-se evitar a todo custo a ingestão de gorduras do tipo trans que nada fazem a não ser prejudicar a saúde cardiovascular.

Abraços e bons treinos a todos!!

Postado

Depende de como é seu dia do lixo, seu objetivo... etc

Abraço

Para cutting, li algumas coisas dizendo que melhorava por uns motivos que eu nao me recordo exatamente hehe mas que era bom para cutting, obviamente oq eu quero é reduzir o maximo de BF q eu conseguir mantendo o maximo de MM possivel :)

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Para cutting, li algumas coisas dizendo que melhorava por uns motivos que eu nao me recordo exatamente hehe mas que era bom para cutting, obviamente oq eu quero é reduzir o maximo de BF q eu conseguir mantendo o maximo de MM possivel :)

É bom por que mexe com a leptina (hormonio que regula o metabolismo).

Então, como disse depende de muitas coisas. Eu, por exemplo, sempre fiz dia do lixo... mas me preocupava com algumas coisas, não me desligava 100%. Seguindo qualquer dieta, no dia do lixo eu sempre mantinha ela hiperproteíco... comia tudo que queria, mas dava um jeito de garantir minhas 2g/kg de proteina, isso eu acho o mais importante. Em cutting eu comia bastante, mas não estorava tanto nas calorias... não ficava medindo exatamente cada refeição, media meio por cima... só mesmo rpa ter um controle.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...