Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera , Hoje fui ao supermercado fazer algumas comprar para minha dieta , e observei na parte da aveia umas barras de cereais , ai resolvi comprar uma aqui pra ver se é boa , comprei a Pro 30 vit , ela parece ser boa mas o gosto é muito ruim .

Qual barras de proteína vocês me indicam , que sejam gostosas e nutritivas ? Obrigado .

Postado

Essa barra é uma da nutri nao é?

nao tem nada de proteina só,e é só soja e albumina...

as barras importadas sao muito boas,tipo a da dymatize entre outras

tem umas 22 24g de proteina sem ser soja,e um gosto ótimo...

porem o c x b nao é mt bom rs.

Postado

Essa barra que você comprou tem 134 Kcal e só 7,5g de proteínas. Além disso tem 3g de gordura e 15 de carboidratos.

Eu prefiro a Whey Bar da Probiótica que tem:

130 Kcal, 16g de proteína e 2,7g de BCAA, 9g de carboidratos e 3g de gordura. O preço varia de 3,40 a 3,90.

Abraços

Postado

Essa barra é uma da nutri nao é?

essa é da trio

Eu prefiro a Whey Bar da Probiótica que tem:

130 Kcal, 16g de proteína e 2,7g de BCAA, 9g de carboidratos e 3g de gordura. O preço varia de 3,40 a 3,90.

A minha foi 5 reais um saquinho com 3

Postado

essa é da trio

A minha foi 5 reais um saquinho com 3

A questão NÃO é essa...E SIM A RELAÇÃO PROTEÍNA/CARBOS da sua barra.....para comer aveia pura, 250g custa 2,00....se misturar com mel para dar um grude dá para fazer 10 barras!

Postado

Eu te recomendo a usar as caseiras, mais baratas e vc sabe o que ta botando pra dentro.

Abraço

Eu ja fiz e fica show de bola mesmo.Bem simples e muito prático, so o gosto que não ficou muito bom, mas foi por que não acrescentei nada para adoçá-la.

Postado

eu gosto mto da exceed apesar de serem mais carinhas elas parecem que te "alimentam" mesmo!!

tem cobertura de chocolate oq em cutting e a melhor coisa do mundo!!

tem varios sabores mais a que eu mais gosto e de banana!

mais vou tentar fazer uma dessas caseiras sim!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...