Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira Suplementação..

bhf

Posts Recomendados

Galera, revizei hoje meu tempo, e vi que falta muito tempo ainda pro inicio da suplementação

Semana que vem, vou mudar minha série, e junto com ela, tava pensando em mandar um novo bulk, com umas + - 400kcal a mais, se eu nao ganhar muita barriga, aumento pra 500~600kcal a mais. Fazer isso até completar minha meta, sem se preucupar MUITO com o bf. (Sou meso-endo, Costas mt largas, gordura regional na barriga (de qnd era pequeno), Juntas normais de meso, pernas maiores que o normal e finas (pantu), é uma mistura de tudo auheau, metabolismo normal, ganho e perco gordura e massa juntos). Meta completada, se gordura tiver subido mt, mando um cut com apenas 300 kcal menos, junto com aerobicos (Guerrilha cardio tbm) até o dia em que começarei a suplementação, começando um novo bulk. Porque se eu tiver secado bem, qnd for tomar os suplementos e mandar o bulk, vou controlar bem o bf, pois o jack3d deve dar uma segurada.

O que acham ?

bf nao tá tao baixo assim... Aliás, tá bem altinho hhahaha

aaaaaaaaaau.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por bhf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eco abdominal é experiencia propia, que eu fiquei com um lesão no figado ( esteatose hepatica ) de uns tempos para ca, e o medico nao sabe com certeza se foi do oracutan e ou uma predisposição a ter a lesão no figado. Entao só uma ideia. Nao é mandatorio, as provas de função hepatica e de rim ja ajuda.

Link para o comentário

Eco abdominal é experiencia propia, que eu fiquei com um lesão no figado ( esteatose hepatica ) de uns tempos para ca, e o medico nao sabe com certeza se foi do oracutan e ou uma predisposição a ter a lesão no figado. Entao só uma ideia. Nao é mandatorio, as provas de função hepatica e de rim ja ajuda.

ah sim, não mas pra mim ta bem tranquilo... acho que não to com problemas não..

mas nao vou arriscar com os suplementos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...