Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

ae galera aproveitando o topico...alguem sabe qntas gramas por kilo de carboidratos devo ingerir no pos treino? tipo o consumo diario de proteina eh cerca de 3g/kg sendo 30% disso consumida no pos treino. e a qntidade de carboidrato como q eh?

Editado por Ronaldinho

Publicidade

Postado

não os seus

perder 6kg de cara, em 2 meses foi o que aconteceu comigo

mas agora eu recuperei e ta tranquilo, mas, lembre-se que não se pode tomar suplementos, ou pelomenos a praga da minha médica não deixa...

acha realmente que to mentindo em algo ?

Sua médica esta garantindo. Se ela liberar os suplementos pra voce e der merda, a culpa é dela. Agora, eu tomo roacutan com creatina, whey, etc... Não sinto nenhum colateral, nenhum problema. Mas vai de cada um. Valeu!

Postado

Sua médica esta garantindo. Se ela liberar os suplementos pra voce e der merda, a culpa é dela. Agora, eu tomo roacutan com creatina, whey, etc... Não sinto nenhum colateral, nenhum problema. Mas vai de cada um. Valeu!

Tenho certeza que não dará nenhum problema

mas eu sofro com estomago, e geralmente minhas taxas dos rins e figado dão no limite ou pouco a baixo

fico meio assim de tomar escondido, se é que me entende.

Postado

Vou te falar uma coisa,

você ja teve 81KG e agora ta com 80 certo?

Você chega na moleza aos 81 que ja teve antes, uma coisa é a sua genética (eu não conheço, ninguém....) que quando perde alguns KG, não os recuperam com alimentação (isto se for puro de AE's). Todo mundo recupera o que perdeu se tiver disciplina no que faz, isto não tem erro, apenas não recuperará caso você faça errado ou invente modas.

Você no caso quer chegar a um nivel acima do que ja teve, então pra isso mude sua dieta (se estagnou...) o principal motivo de estar ai 'travado' é ela, também envolvemos o descanço. Eu ja fui muito teimoso na minha vida, de sempre querer tantos "cm" de biceps, e ja passei do que eu sempre quis e ainda quero mais e mais... isto sempre vai ser algo sem fim.... e o que mudou mais em minha vida foi as 'variações', não faço as mesmas coisas de antes (treino....dieta) e assim vou tendo resultados lentamente com este novo método, ou seja, se você variar alguns de seus costumes você consegue achar o "erro".

E não manda whey no pré não, isto é jogar o produto fora... se quer proteina, come ovos algumas horas antes que por ser proteina de lenta absorção vai agindo durante o treino, batata-doce também é uma boa por ser carboidrato.

Postado

Vou te falar uma coisa,

você ja teve 81KG e agora ta com 80 certo?

Você chega na moleza aos 81 que ja teve antes, uma coisa é a sua genética (eu não conheço, ninguém....) que quando perde alguns KG, não os recuperam com alimentação (isto se for puro de AE's). Todo mundo recupera o que perdeu se tiver disciplina no que faz, isto não tem erro, apenas não recuperará caso você faça errado ou invente modas.

Você no caso quer chegar a um nivel acima do que ja teve, então pra isso mude sua dieta (se estagnou...) o principal motivo de estar ai 'travado' é ela, também envolvemos o descanço. Eu ja fui muito teimoso na minha vida, de sempre querer tantos "cm" de biceps, e ja passei do que eu sempre quis e ainda quero mais e mais... isto sempre vai ser algo sem fim.... e o que mudou mais em minha vida foi as 'variações', não faço as mesmas coisas de antes (treino....dieta) e assim vou tendo resultados lentamente com este novo método, ou seja, se você variar alguns de seus costumes você consegue achar o "erro".

E não manda whey no pré não, isto é jogar o produto fora... se quer proteina, come ovos algumas horas antes que por ser proteina de lenta absorção vai agindo durante o treino, batata-doce também é uma boa por ser carboidrato.

certo certo, é sempre bom ouvir coisas de gente mais experiente

alías, eu fui de 81kg pra 75~76... já recuperei, só estou no 80kg, com mais qualidade. Mas vou passar dos meus limites sim, pode ter certeza !

Uma pergunta, qual o melhor tempo para mudar o treino, quando você ve que estagnou, ou umas 6~8 sem ?

Pra mim é doideira, tipo, o cara botar que vai fazer o treino 6 semanas, se na sexta semana os resultados estão claros e continuos, pra que parar ? Eu por exemplo to na 7ª de uma e não paro de aumentar o peso... Mas o resultados estão se estagnando, na proxima provavelmente mudarei...

Postado

Espere acabar o roacutan, faça um exame de sangue ( TGO+TGP+GAMA GT+Albumina+Bilirubinas totais e frações+ Creatinina+Ureia+ Frações lipidicas) e faça uma Ecografia abdominal total. Um mes depois de acabar o roacutan. Ai faça a avaliação com um clinico ou hepatologista, fazer uma avaliação com a dermato nao é das melhores ideias. Depois toma os suplementos. Tambem ja tomei roacutan, ele é um remedio forte e agride um bocado o figado.

Postado

Espere acabar o roacutan, faça um exame de sangue ( TGO+TGP+GAMA GT+Albumina+Bilirubinas totais e frações+ Creatinina+Ureia+ Frações lipidicas) e faça uma Ecografia abdominal total. Um mes depois de acabar o roacutan. Ai faça a avaliação com um clinico ou hepatologista, fazer uma avaliação com a dermato nao é das melhores ideias. Depois toma os suplementos. Tambem ja tomei roacutan, ele é um remedio forte e agride um bocado o figado.

Jesus ! AUHAUAHU

tgo, tgp, creatinina, colesterol total, glicose, ureia eu faço todo mês... verei se vou fazer o resto (meus pais concordarem).

Ecografia abdominal total é para que ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...