Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira Suplementação..

bhf

Posts Recomendados

16 anos, 81kg, 1,83, 2 anos de treino

Braço: 37cm / 33 cm (Forçando / Relaxado

Antebraço: 31 / 30

Peito: 108 / 112

Coxa : 58

Pantu: 36 =((((((( auhuahu

BF: 12% ~ 13%

Treino atual - ABCAB.

Suplementos

Jack3d 1 pote

2,2 kg Perfect Whey Nature's Best

300g Glutamina Universal

400g Creatina Universal

2kg Albumina Luz

Malto

Eu tento, mas é dificil não criar uma boa expectativa haha vocês me entendem.

Faço tratamento com roacutan, portanto só poderei tomar quando acabar (daqui 2 meses).

Mas estou montando minha dieta e treino.

Estou montando a dieta, mas estou com algumas duvidas.

O whey, tomar 2 scoops depois do treino, ou só 1 depois e outro qualquer outro horário do dia ?

Não quero tomar mais que dois, pois quero que sobre um pouco para planos futuros...

Albumina, de manhã, e antes de dormir (junto com a glutamina)

Jack3d, 1:40h depois da refeição pré-treino e 30~40 min antes de malhar.

Creatina 5g, malto 40g e whey 30g/60g após o treino.

To pensando em ultrapassar 500 kcal do meu gasto calorico, se em uma semana não ganhar muita barriga eu aumento pra 700 kcal. Essa primeira suplementação vai durar uma semana a mais depois do pote de jack3d, junto com esse bulk.

Se houver um ganho alto de gordura, seguirá de 2 meses de Cut LEVE com Guerrilha cardio somente, auxiliando a dieta. Por isso quero que sobre alguns dos suplementos, pra perder menos massa. (Principalmente o whey e glutamina).

Então... me corrijam se eu estiver errado em algo.

Abraços e obrigado desde já as respostas.

Editado por bhf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Mais carbo no pós do que proteina, 50~60g de carbo (2 scoops) e 1 scoop de whey ja ta otimo

Albumina ta blz (apesar de glutamina é do tipo de suplemento que não faz aquelaaaaaaa diferença e da uma discussão sem fim se realmente funciona para dar massa muscular)

Tem gente que mistura tipo um pouco de whey com albumina de manhã (tipo meio scoop de whey), mas é opcional, pode fazer ou não < depende do que vc vai ter de café da manha mesmo >

Link para o comentário

O jack3d 1hr30min a 2hrs em jejum (15~30min) antes do treino c/ água gelada. pré-treino

Whey(30gr)+Creatina(5gr)+Glutamina(5~10gr)+Malto(30~60gr) na água pós treino.

E albumina (30gr) antes de dormir na água ou leite, ou c/ iogurte para evitar flatulencias, não precisa mandar ela no desjejum (apenas faça um café bom onde tenha carbos e proteinas) e seja feliz, vai econimizar albumina.

Link para o comentário

nao cara, ta doido

tem nada de verão nao

coisa que não sou é frango de verão...

é que eu to sofrendo no tratamento do roacutan... perdi 6kg de cara, agr voltei pra 80, mas tava com 75kg (antes tava com 81kg)

Só vou tomar esses suplementos em dezembro... Mas to adiantando pra poder fazer uma coisa bem estruturada.

to tentando me reanimar, ultrapassar meus limites... vai ser bom !

Link para o comentário

Nao coloque prazo para ganhos, isto só atrapalha.

Você vai ter resultados, é só se dedicar.... agora querer ganhar tantos KG pro verão, que coisa feia...

Concordo, mas não acho coisa feia querer ficar forte pro verão, contanto que continue treinando, sem parar, pra muitos e muitos verões...

PS: estipular a quantidade de kilos que quer ganhar não é uma boa, mas ter uma meta a alcançar isso sim é muito importante.

Editado por Sucata Surf BA
Link para o comentário

Roacutan não tem nada ver em atrapalhar os ganhos, experiencia propria.

não os seus

perder 6kg de cara, em 2 meses foi o que aconteceu comigo

mas agora eu recuperei e ta tranquilo, mas, lembre-se que não se pode tomar suplementos, ou pelomenos a praga da minha médica não deixa...

acha realmente que to mentindo em algo ?

Concordo, mas não acho coisa feia querer ficar forte pro verão, contanto que continue treinando, sem parar, pra muitos e muitos verões...

PS: estipular a quantidade de kilos que quer ganhar não é uma boa, mas ter uma meta a alcançar isso sim é muito importante.

certo certo !

Trabalharei ciente disso, e claro, força e dedicação vai estar sempre escrito na minha testa !

abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...