Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Num so de fazer perguntas a toa, nem de escrever besteira na internet, mas essa duvida ai me surgiu e ja to pesquisando tem pra mais de 1 mes...ja fui em site gringo e tudo mais...e nao axo quase nada a respeito alem da composição...

a duvida eh a seguinte...

os dois são considerados ou nao PH's? Qual melhor em questao de beneficio, pois o custo como ja pesquisei eh o msm....em torno de 200 a 280 R$

se algm souber links de relatos agradeço!

Publicidade

Postado

tem isso em todo lugar??....mano meu trampo eh ficar no pc, eu fico das 8 as 17hr na net trampando....eu ja procurei em varios foruns, ja pesquisei em tudo q o google podia axar, ontem ja tava jogano no google e pedindo paginas em ingles pra ver se axava...e tudo q eu axo sempre eh a mesma coisa...Quero saber de relato!...o q contem, pra q serve, como tomar, preço....tudo isso eu ja sei...

Postado (editado)

Se você pesquisou e não achou informações necessárias pra te 'agradar' porque a dúvida sobre comprar ou não?

Quer algo forte que seja prático de tomar, e de resultados se aliado a uma boa dieta? => Mdrol.

Pesquise e saberás seus pontos positivos e negativos, e ainda sai bem mais barato que um PM.

Lembrando que mdrol é esteroide anabolizante e não só um PH'zinho simples como muitos acreditam ser.

Editado por WhitePump
Postado

ignorante nao, jamais...xeguei perguntando uma parada de boa....pq num sabia msm...agr falar "aff pesquisa mano tem isso em todo lugar", isso eh o q?

se eu vim aqui perguntar, te garanto q foi a ultima opçao pra sanar minha duvida...como disse no 1º post num so de ficar perguntano coisa a toa...

Qnt ao Mdrol fiz um ciclo no começo do ano, gostei sim, 5kg em 4 semanas e boas medidas...curti, mas eh q agr pro fim do ano tava querendo uma parada diferente, Nova, e os 2 produtos ja citados foram os q xamaram mais atençao, por varios motivos, mas como propaganda eh propaganda vim até aqui com esse objetivo, saber se algm ja usou ou sabe de algm q usou e se realmente sao tudo o q prometem, somente com relatos sera possivel saber qual eh e qual nao eh ficção.

Postado

ou seja, poucos relatos = tiro no escuro.

Arma a garruncha e atira.

O melhor caminho é este, porque também existe organismo, alguns reage de uma forma e outros de outra.. acredito que se aparecer 1 relato aqui falando MAL, você ainda vai ficar na dúvida se é bom ou não... procure coisas bem relatadas, ainda mais se tratando 'disto', se fosse um whey, pré-treino eu ficaria quieto... pra alto pouco relatado assim é muito tenso, bem tenso porque a saúde pode ser o alvo maior.

Postado

entao caras, eu num axei relato ainda de arimatest, MAS axei um de pink, alias 2, num forum gringo 2 amigos juntos fizeram o relato, minhas conclusoes foram as seguintes, um deles disse q foi uma das melhores coisas q ele ja tomo, otimos resultados sem nenhum colateral aparente...ja o outro disse q pela propaganda esperava mto mto mais, mas q os resultados foram satisfatório...ou seja, por enquanto vou de PM, se encontrar mais alguma coisa eu posto aki, e se virem ou ouvirem falar de relato de arimatest pf psotem tb, como to pensando em começar só pro final de outubro, ainda tenho um tempo pra pesquisar...abrass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...