Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que enfrento um problema que muitos também enfrentam por aqui

tenho 16 anos, moro com meus pais... como fazer para ter realmente, todos os dias, as 200g de frango NECESSÁRIAS para uma boa dieta.

não é todo dia que vai ter tudo que você precisa para seguir a dieta

então lá vai minhas duvidas...

vocês grelham, fritam ou fazem outro processo no frango ?

Compram toda semana e congelam sem temperar ?

Pelo que eu sei, se temperar e colocar no congelador, estraga... queria saber se poderia congelar tranquilo e comber os bifes todas semana.

queria algumas dicas, pra poder fazer o melhor possivel na dieta, porque assim fica dificil...

obrigado desde ja as respostas...

Publicidade

Postado

cara tem bastante disso no forum já

tem gente q faz na palena de pressão, ae desfia todo, e poe pra congelar, dura a semana inteira

fazer todo dia grelhado eh um saco, demora d+, eu faço frito sem oleo

Postado

Prezado bhf

Tu podes cozinhar ele na água ou então usar um grill e grelhar ele com um pouco de azeite de oliva.

Claro que pode congelar cara, vai fazendo aos poucos e não te preocupa com a quantidade de proteína que estás ingerindo, mas sim em te alimentar bem, com todos os nutrientes em equilíbrio.

Não esquece daquele Whey básico depois do treino, blz?

Grande abraço!

Postado

Olha, você temperá-lo e colocá-lo no congelador ou freezer não vai estragá-lo não. Eu mesmo congelo-o em várias vasilhas e em cada refeição eu retiro uma vasilha e descongelo-a.

Mas assim, se algum dia na sua casa não for servido frango, mas for peixe, carne de vaca, porco, javali, etc, EU não vejo problemas em consumi-las em lugar de frango.

Postado

1º - Evite frituras. Você pode grelhar ele, ou apenas fazer ele passado na frigideira com um pouco de cebola e água.

2º - Você pode comprar toda semana, ou todo mês. Congele ele. Existem pacotes com peito de frango, outros com cocha e sobrecocha congelados. São os mais práticos.

3º - Temperar e congelar não estraga. Pode congelar sim.

4º - Não precisa comer só frango, apesar dele ser muito barato você pode consumir: peixes (sardinha, carpa, ou os peixeis mais comuns da sua região), ovos, até uma carne de porco vai. Evite carne vermelha, é claro, eu disse evitar e não para parar de comer.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...