Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boa tarde galera, como eu não achei nenhuma matéria conclusiva na internet, nem em sites gringos eu venho perguntar isso a vocês.

eu tenho feito uso da melatonina tem 1 semana já, pois tenho serios problemas para entrar em sono profundo(como todos sabem essencial para hipertrofia,aumento da produção de GH ,e etc etc etc) com a melatonina eu tenho conseguido isso e estou muito mais bem disposto durante o resto do dia, devido a melhora na qualidade do meu sono.

agora estou para entrar em um ciclo daqui a algumas semanas e queria saber se a utilização da melatonina ia prejudicar ou não meus ganhos durante o ciclo.

abraços

Publicidade

Postado

Olá Velho,

Eu tambem uso a melato, tem pouco tempo mas melhorou muito meu sono,

dormia 7-8 horas e acordava cansado agora durmo 6 e acordo disposto, bom demais!

perguntei ao meu neurologista se tem algum problema ele disse que não existe nenhum contraindicaçao

nem interação com outras drogas e só tras beneficios

MANDA VER, se ficari dificil de dormi durante o ciclo toma até 5mg por dia,

outra coisa é aproveitar o pico de GH, esse acontece por vouta de 2 da manha e só é maximo se já estiver em sono profundo a mais de 3 horas

então esteja durmido antes das 23hs e o aproveite ao maximo.

Postado

Olá Velho,

Eu tambem uso a melato, tem pouco tempo mas melhorou muito meu sono,

dormia 7-8 horas e acordava cansado agora durmo 6 e acordo disposto, bom demais!

perguntei ao meu neurologista se tem algum problema ele disse que não existe nenhum contraindicaçao

nem interação com outras drogas e só tras beneficios

MANDA VER, se ficari dificil de dormi durante o ciclo toma até 5mg por dia,

outra coisa é aproveitar o pico de GH, esse acontece por vouta de 2 da manha e só é maximo se já estiver em sono profundo a mais de 3 horas

então esteja durmido antes das 23hs e o aproveite ao maximo.

Como o relógio do nosso corpo é diferente do relógio que inventamos,essa afirmação não tem sentido algum.

Caso tenha dúvida,procure uma pesquisa sobre quem trabalha a noite x liberação de GH.

A produção e liberação de Gh ainda é uma área um pouco desconhecida..

Uma afirmação como a sua é completamente insustentável.

Sem dizer no assassinato à língua portuguesa.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...