Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wheey Pode Faze Mal Para Mim?

joonathan

Posts Recomendados

Certamente esse tipo de pergunto é inadequada para um forum de musculação como este, o melhor é você procurar um médico especializado que entenda de suplementação e te esclareça todas

as dúvidas.

O cara aqui falou tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Proteinas em excesso pode sobrecarregar os rins "sim".

O whey é um complemento, pra ajudar na dieta e muitos tomam pela praticidade... acho que aqui no forum não vai ter nenhum médico pra te responder com clareza, marca uma consulta e tire a dúvida com um profissional da saude (procure um bem conceituado em sua cidade) que não fala besteira como muitos e tire suas dúvidas. Não tem caminho melhor que este, ou você vai estar dando um tiro no escuro, se tem problemas não brinque.

Eu faria exatamente isto....Procura um Médico Nefrologista.

Link para o comentário

Sou estudante de medicina. Comecei a tomar suplementos denovo ha dois meses. Tinha parado 2 anos. Nesse meio tempo desenvolvi um problema no figado. Procurei um medico e eu faço controle do figado e rim a cada dois a tres meses. E to tomando uma suplementação boa jack3d+creatina+dextrose+whey+albumina, tudo liberado pelo medico. Mas para o meu problema. Ou seja, procure um ou dois medicos, vai que o medico que voce procurar primeiro tenha preconceito contra suplementos. Isso aconteceu ja comigo.

Link para o comentário

A maioria tem preconceito c/ suplementos, por isto é bom saber em qual IR.

Porque se algum médico falar "Pode tomar" e depois de um tempo você ter problema, mesmo não sendo causado pelo suplemento e sim por qualquer outra coisa (alcool, remédios, etc..) você vai jogar culpa no suplemento CLARO e ir lá e vai ficar feio pra ele.

Link para o comentário

Muitos tem, esse que ve meu figado nao. E na cidade pessoal considera um dos melhores no assunto. E quem toma suplemento embora grande maioria é seguro, tem que assumir o risco, saber que a decisão de tomar o suplemento é tua, ate de uma whey (vai que tu toma uma quantidade de proteina que sobrecarrega teu rim.).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...