Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Pessoal,

Um mes depois de postar aki pela ultima vez, venho depois de fazer a experiencia com esse tipo de dieta e treinamento dizer a todos que os resultados foram sim os esperados. Ainda naum tenho tempo pra escrever agora em detalhes pq muita coisa mudou na minha vida neste ultimo mes que se passou e logo vcs entenderao o que estou dizendo, mas eu queria deixar claro que a dieta e a maneira de malhar especifica de RASGADO EM UMA SEMANA valem a pena e deram resultados pra mim.

VALEU!!

Marcelo Dutra

Ae kra posta ae como foram os resultados, reduziu seu bf de quanto pra quanto em quanto tempo, se nao tiver essas informações posta aew mais ou menos pra agente ter uma noção

• 3 semanas depois...

Publicidade

Postado

Po galera,

ME DESCULPEM!!! Quase 2 meses depois aki estou eu novamente escrevendo pra dizer que os resultados da dieta vieram e foram bem nitidos sim. Mas primeiramente eu preciso dizer que naum foi possivel tirar fotos devido as circunstancias.

Vou explicar pq: Na verdade quando eu fiz essa dieta especifica eu fiz com um proposito unico - me preparar para minha chegada ao Brasil. Pois eh galera, eu jah estou de volta...naum moro mais nos EUA e naum tem sido muito facil manter o ritmo de treino desde que cheguei, mas isso jah eh outra historia. Vamos ao que interessa...

Eu treinei duro durante 1 ano e meio com a alimentacao forte pra ganhar peso nos ultimos 4 meses e meio deste treino. Quando li o artigo "Rasgado em uma Semana" fiquei empolgado e decidi fazer exatamente na minha ultima semana nos EUA pra chegar no pais bem rasgado mesmo e mais uma vez eu digo - VALEU A PENA!!!

Eu estava pesando cerca de 88 kilos quando iniciei a dieta e ao termino de uma semana perdi 2 kilinhos mais ou menos.

Fiz o treino conforme indicado e segui a risca a comida proposta, mas naum eh facil naum.

O pior naum eh o tanto de agua que tem que beber no inicio, pq beber agua pra mim eh moleza eu jah bebia cerca de 4 a 5 litros diariamente mesmo...mas depois o fato de NAUM PODER beber agua foi um TERROR pra mim.

A comida tambem eh demasiada...quero dizer...eh importante seguir a risca a dieta, mas eh muuuuuita comida mesmo...eu comia sem parar empurrando akilo pra dentro. Isso fora que sao kilos e kilos de carne diariamente...ate enjoa... (isso pq eu achava que tava comendo pacas antes da dieta)

Outra coisa dificil - NAUM TREINAR - conforme indicado pela dieta. Eh um saco comer akilo tudo, se sentir super bombado e louco pra ir pra academia e naum poder...rsrsrs....

Mas no final TUDO VALEU A PENA.

EU pretendia tirar as fotos na sexta dia 6 de dezembro, 2008, mas como era o meu ultimo dia nos EUA, com viajem marcada, ainda seguindo a dieta e trabalhando ate os ultimos minutos foi mesmo complicado pra mim... e tirar fotos foi a ultima coisa que eu lembrei...rsrsrs...ME PERDOEM.

Soh tenho a dizer que pra mim a coisa funcionou. Ao chegar no aeroporto todos notaram a diferenca e foi legal ver o trabalho reconhecido.

Agora, dois meses depois sem dieta e poukissimo treino devido as necessidades iniciais como trabalho e etc...estou nada mais nada menos que 8 kilos mais magro...eh mole? Ou seja, tudo o que eu consegui e lutei pra ganhar foi embora e vou ter que iniciar do ZERO novamente, mas isso ainda vai demorar pelo menos uns 15 dias, devido aos problemas "mais importantes" a serem resolvidos de imediato. MAS EU VOLTO...AH SE VOLTO...rsrsrs

Bom eh isso pessoal...um abraco e bons treinos ai.

Ps.: Pelo que notei as coisas aki no Brasil sao bem diferentes, desde as academias, equipamentos, treinamentos, professores...ate a suplementacao vendida por aki...com precos absurdos. Agora preciso me adaptar a nova realidade.

Postado

Valeu galera,

Estou ainda tentando me adaptar...nada muito facil, mas necessario.

Ps.: Pra quem desejar usar essa dieta basta procura-la no blog dentro de definicao muscular...e boa sorte.

Ps2.: Existem varias outras dietas do genero, quando procurei eu encontrei algumas de 2 semanas, outras de 4 dias, algumas com comidas assim outras assado, mas no final o objetivo eh sempre o mesmo "DEFINIÇÃO". Apenas testei essa que foi postada aki e posso dizer que VALEU A PENA.

Postado

Valeu galera,

Estou ainda tentando me adaptar...nada muito facil, mas necessario.

Ps.: Pra quem desejar usar essa dieta basta procura-la no blog dentro de definicao muscular...e boa sorte.

Ps2.: Existem varias outras dietas do genero, quando procurei eu encontrei algumas de 2 semanas, outras de 4 dias, algumas com comidas assim outras assado, mas no final o objetivo eh sempre o mesmo "DEFINIÇÃO". Apenas testei essa que foi postada aki e posso dizer que VALEU A PENA.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...