Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

No corpo perfeito isso eh " comun " acontercer... teve uma epoca q o whey da optimum de 4 kg estava custando paenas R$ 75,00 e o preço do saco de 4 kg eh acima dos R$ 300 facil... Eu tentei compra e n consegui , ja havia esgotado , porem teve gente aki no forum q compro R$ 2mil soh em whey .

Eu ja consegui compra Real Gains de 3 kg pelo preço de 1kg , e chego normal aki em casa o de 3kg .... O esquema eh ficar sempre atento a esses erros

Postado (editado)

alguem devia criar um Fixo com bugs do CorpoPerfeito mesmo! haha

3x

157.jpg?source=80x80 Massa 3200 Anti-Catabolic (3000g) - Chocolate R$ 167,10

No corpo perfeito isso eh " comun " acontercer... teve uma epoca q o whey da optimum de 4 kg estava custando paenas R$ 75,00 e o preço do saco de 4 kg eh acima dos R$ 300 facil... Eu tentei compra e n consegui , ja havia esgotado , porem teve gente aki no forum q compro R$ 2mil soh em whey .

Eu ja consegui compra Real Gains de 3 kg pelo preço de 1kg , e chego normal aki em casa o de 3kg .... O esquema eh ficar sempre atento a esses erros

foda é ficar fuçando os suples pra tenta acha os erros, soh quem vai compra a parada tpw o dono do topic foi compra e percebeu e resolveu compartilhar...

Editado por mokuro
Postado

HAUSHAUS então , eu com essa neura de pega o " erro " do whey dinovo , deixei a pag aonde tem o whey salva no pc hahaha , ai sempre dou uma olhada

uhauahuah

desde o ano passado eu fiz isso!!! Mas nunca mais consegui =\\

Postado

Poxa até uns dias atrás estava com isso, tinha o de 1kg e 1,6kg com mesmo preço, e o de 3kg só um pouco mais caro, agora voltou ao normal =T

deu tempo nem de aproveitar rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...