Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

como sou meio leigo no assunto (comecei academia pouco tempo) comprei uma MAXX WHEY baratinha né, nela contem maltodextrina. Agora a pergunta eu posso tomar essa whey com dextrose ou por conter maltodextrina no ingrediente não é aconselhavel??? se não, qual whey e dextrose vocês recomendao. ( to com dextrose da milly)

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)

Agora que vi que ja responderam.

Procure ver a tabela nutricional antes de comprar.

Tem bons produtos com pouco ou nenhum carbo.

Uma boa opção é comprar whey bulk (sem gosto) dos vendedores aqui do forum, como o Growth, do fernandows.

Editado por busarello
Postado (editado)

princi.jpg

Seria este da tabela?

Se for, tem bastante carbo pra pouca proteina, isto pra mim é mais um hipercalorico do que um "whey",

eu tomaria ele 2x ao dia (40gr+40gr) e compraria um whey de verdade c/ malto ou dextrose pra tomar no pós treino.

EDIT: Corrigi meu post, mais foi praticamente igual do krebz ahuHAu a mesma tabela.

Editado por WhitePump
Postado (editado)

obrigadoo a todos do forum intao, vo compra um whey melhor. e vou tomar esse 2x ao dia, bom mas que horario? de manha? antes de dormir?

Editado por anetto
  • Supermoderador
Postado

eh a tebela que o nosso amigo krebz passou.. ='(

heheheheh, eu vi e alterei meu post...

Os colegas já mostraram o que fazer. Só acrescento que voce poderia simplesmente comprar um whey de verdade (tipo da growth) e adicionar a este que voce tem, para melhorar a quantidade de proteinas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...