Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho Máximo De Massa Magra E Qualidade (Enan + Stano)


Posts Recomendados

Desistiu?

Não cara, já estou até com todas as drogas..vo começar o ciclo e relato no dia 20 deste mês, estou agora fazendo uma bateria de exames...espero que dê tudo OK..

E ai cara ? não vai relatar não ?

edit: Ae hitch sempre aprendo MUITO com você cara

Dia 20 deste mês brother!

Ae mano , cuida com a febre q é foda o negócio. Usei dura de farmácia e na 3ª caí de cama ! depois pra continuar o ciclo foi foda ! ainda bem q optei por stano oral (dizem q a stano é + dolorida) . Cada picada era uma febre e um caroço no lombo . Isso q apliquei com nêgo q trabalha em hospital há mais de 10 anos ! Antiinflamatório , dipirona e uma bolsa de agua morna depois da aplicação são bem-vindos. Relata ae . Flw.

Vo relatar sim, pode ficar tranquilo, vo me prevenir bem antes, durante e após o ciclo, tomara que dê tudo certo, com fé em deus! :oneeyed02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A que bom, no aguardo do começo

Abraço e Boa sorte no ciclo

Valeu cara.

hey tribus, qual é seu objetivo? eu digo, suas medidas finais, a ponto de satisfação (de só continuar treinando para "manter" ) ?

Eu não entendi bem a sua pergunta, mas eu quero ganhar volume no torax (principalmente dorsal), ombros e tríceps. São meus pontos que preciso melhorar. Pretendo ficar com um bom shape de competição, minha dieta será bem limpa, off bem limpo.

Pô cheguei atrasado hehe

Galera já falou tudo, e você até já está com os AE´s, mas eu recomendaria 600mg de Enan semana. E suave para seu tamanho.

Pô cheguei atrasado hehe

Galera já falou tudo, e você até já está com os AE´s, mas eu recomendaria 600mg de Enan semana. E suave para seu tamanho.

Que grande prestígio de ter vc por aqui gaspar, vou fazer questão que vc acompanhe meu ciclo, rs! Então, meu primeiro contato com drogas, vou manter essa dosagem, quero pegar um shape competitivo, sabe..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...