Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho Máximo De Massa Magra E Qualidade (Enan + Stano)


Posts Recomendados

No ciclo, a imunidade fica baixa, se você não reforçar a dieta pode pegar um resfriadinho fácil, somando isso com a febre e a dor do enantato já vira algo a se preocupar.

Fora isso tem as aplicações, além da dor da testenat, tem as aplicações do cipibold, o ideal seria dividir em 3x ou mais por semana, assim você deixaria o nível no plasma o mais estável possível.

Podem surgir outras coisas, por isso que ciclar por muito tempo não é nada fácil.

Mas o ciclo está certinho, o tempo está bom dando por visto os esteres utilizados.

Sobre o letro eu começaria com 0.6mg 3x/sem e ajustava com os exames.

Abraços

Bom, o que vc recomenda pra evitar resfriados, doeças em virtude da imunidade baixar? vitamina c, multivitaminicos, o que?

dizem que a mistura de enan com bold diminui as dores, eh verdade? vo tentar fazer compressas co agua quente...

febre interna ou externá ? em virtude do enan? o que eu faço pra passar? dipirona mesmo?

pensei que imprevistos fossem colaterais pesados, mas pelo visto e mais relativo as aplicacoes e imunidade, ne?

quais os outros imprevistos para eu me prevenir?

Grande abracoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Calma cara relaxa huahauahua, todos são imprevistos contornáveis, pelo menos na teoria.

Uma vitamina que eu recomendo é a vit D3, com relação a imunidade ela é a melhor na minha opinião, mas claro que é sempre bom usar polivitamínicos e usar vitaminas antioxidantes isoladas.

Sobre misturar as drogas na mesma seringa, tem muita controvérsia, e pelo sim e pelo não eu nunca misturei, fora que dependendo do músculo que você vai aplicar vai ser muito volume pra ele. Fica tranquilo a dor do testenat você sente mais no começo depois você acostuma e já era.

A febre no caso dos EA's é mais comumente causada por pirógenos exógenos(que esses under's e os da lander estão lotados), que basicamente estimulam a produção de pirógenos endógenos que vão sintetizar prostaglandinas que por usa vez atuam no centro termorregulador do hipotálamo causando a febre.

Com relação as dores, os anti-infamatórios costumam resolver.

No mais é só ficar atento a dieta e não ficar muito eufórico colocando todos os pesos da academia, o danado do dbol ia fazendo eu me lesionar no supino no último ciclo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma cara relaxa huahauahua, todos são imprevistos contornáveis, pelo menos na teoria.

Uma vitamina que eu recomendo é a vit D3, com relação a imunidade ela é a melhor na minha opinião, mas claro que é sempre bom usar polivitamínicos e usar vitaminas antioxidantes isoladas.

Sobre misturar as drogas na mesma seringa, tem muita controvérsia, e pelo sim e pelo não eu nunca misturei, fora que dependendo do músculo que você vai aplicar vai ser muito volume pra ele. Fica tranquilo a dor do testenat você sente mais no começo depois você acostuma e já era.

A febre no caso dos EA's é mais comumente causada por pirógenos exógenos(que esses under's e os da lander estão lotados), que basicamente estimulam a produção de pirógenos endógenos que vão sintetizar prostaglandinas que por usa vez atuam no centro termorregulador do hipotálamo causando a febre.

Com relação as dores, os anti-infamatórios costumam resolver.

No mais é só ficar atento a dieta e não ficar muito eufórico colocando todos os pesos da academia, o danado do dbol ia fazendo eu me lesionar no supino no último ciclo.

Abraços

Em colocar peso d+ na academia, já tive uma lição, hahaha...tenho os dois punhos fudidos, com tendinite, sempre doi um pouco, nunca melhorou. se Ja aconteceu isso contigo, o que tu fez pra melhorar?? ja parei um mes, pra fazer fisioterapia e ganhei bastante bf, foda! não quero parar de novo...

Será que o vaso lateral absorve tudo? ou eu mando no gluteo mesmo?

To pensando em mandar uma tpc assim:

1-14 40mg tamox

15-28 20mg tamox

1000ui vitamina e todos os dias

Dieta com omega 3, creatina e bastante gorduras moinsaturadas

Ficou legal?

Abraço

Editado por tribus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em colocar peso d+ na academia, já tive uma lição, hahaha...tenho os dois punhos fudidos, com tendinite, sempre doi um pouco, nunca melhorou. se Ja aconteceu isso contigo, o que tu fez pra melhorar?? ja parei um mes, pra fazer fisioterapia e ganhei bastante bf, foda! não quero parar de novo...

Será que o vaso lateral absorve tudo? ou eu mando no gluteo mesmo?

To pensando em mandar uma tpc assim:

1-14 40mg tamox

15-28 20mg tamox

1000ui vitamina e todos os dias

Dieta com omega 3, creatina e bastante gorduras moinsaturadas

Ficou legal?

Abraço

Eu não cheguei a me lesionar não porque graças a um amigo eu não fudi meu punho, é eu sou teimoso pra caraleo e fui fazer supino com pegada fechada, senti só uma dor bem incomôda mas não aquela característica de lesão e eu já tive epicondilite então é mais complicado pra mim.

Se você dividir as aplicações como eu falei, o glúteo e vasto dão conta sim, mas essa questão de volume máximo para cada músculo é meio empírica, porque não vai depender só do tamanho do músculo em si, outras variáveis podem influenciar como oleosidade da substância e o pH.

Sobre a tpc, eu já falei várias vezes por aqui que acho muito pessoal, não que tpc só com tamox não funcione, porque comigo já funcionou, mas acho clomid+tamox mas indicado e comprovado, mas cada um é cada um.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ae mano , cuida com a febre q é foda o negócio. Usei dura de farmácia e na 3ª caí de cama ! depois pra continuar o ciclo foi foda ! ainda bem q optei por stano oral (dizem q a stano é + dolorida) . Cada picada era uma febre e um caroço no lombo . Isso q apliquei com nêgo q trabalha em hospital há mais de 10 anos ! Antiinflamatório , dipirona e uma bolsa de agua morna depois da aplicação são bem-vindos. Relata ae . Flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...