Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho Máximo De Massa Magra E Qualidade (Enan + Stano)


Posts Recomendados

Publicidade

Valeeuuu dmf8thebest pela força! =D

AUHEUAEHUAE impressionante, meu ciclo tambem vai iniciar dia 20, tambem vou fazer low carb (primming), e ia faz ciclo igual ao teu uaheuae. Mas vo mais leve, so enant,diana e stano mesmo, e em janeiro boto pra fuuu! auehuaehuae

abraço e bons ganhos!!! relata bem essa bold ai pra nos!

Vo relatar sim, me aguardem, rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara, gostei da estrutura do ciclo !!

minhas medidas são quase iguais as suas rs, só meu bf q ta um pouco mais baixo ! porem pretendo mandar um ciclo parecido com este, porem acrescentando DIANA , assim que eu completar 18

boa sorte ai amigão, to acompanhando aqui ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara, gostei da estrutura do ciclo !!

minhas medidas são quase iguais as suas rs, só meu bf q ta um pouco mais baixo ! porem pretendo mandar um ciclo parecido com este, porem acrescentando DIANA , assim que eu completar 18

boa sorte ai amigão, to acompanhando aqui ;)

Valeu cara, espero bons ganhos mesmo, gastei uma nota hahaha.

Alguem mais pra opinar no meu novo protocolo??

Aguardando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, a deca tem la suas prerrogativas, frescuras, libido baixa (se nao tiver cuidado), prolactina alta, etc. Quem desconheçe esses colaterais, aconselho pular fora mesmo. ja to que meio descartando a deca do primeiro ciclo, futuramente penso em usa-la, mas agora vo com a bold mesmo, mais ligth em colaterais e segura pra usos longos, por isso aumentei a dosagem da cipiobold e o tempo tb. Ficou assim meu novo protocolo:

1-12 500mg enan lander

1-12 625mg cipiobold GC

1-3 50mg diana lander

Acho que ta mais que suficiente pra um 1° ciclo. Acho que pego de 10 a 12 kg com qualidade trankilo.

É isso ai galera, comentem ai meu novo protocolo.

Abraço

Vai usar letro inicialmente como?

O ciclo está bom, só fica ligado nos imprevistos durante o ciclo, porque são 3 meses com drogas, mais um mês com o enan/cipio on fire e mais um da tpc, ou seja, são 5 meses, e isso é incomodo até para um experiente quanto mais para alguém que está no primeiro ciclo.

Ah e sobre a dosagem de hcg que você me falou por PM, eu acho pouca, no minimo 750ui/sem.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai usar letro inicialmente como?

O ciclo está bom, só fica ligado nos imprevistos durante o ciclo, porque são 3 meses com drogas, mais um mês com o enan/cipio on fire e mais um da tpc, ou seja, são 5 meses, e isso é incomodo até para um experiente quanto mais para alguém que está no primeiro ciclo.

Ah e sobre a dosagem de hcg que você me falou por PM, eu acho pouca, no minimo 750ui/sem.

Abraço

Inicialmente penso usar lerei 2,5mg/semana, depois, se preciso, aumento a dosagem na 4 semana. o letro vai ser da GC, vo comecar a partir da 2 semana.

vendo varios artigos, varios posts seus hitch, sempre vejo que a bold se usa no minimo por 12 semanas, e enan por 10, logo pensei em fazer esse ciclo, nesse periodo todo.

Fiquei com medo agora desses imprevistos que vc citou. Quais os perigos, imprevistos? Como sou iniciante, sugere outro protocolo, com períodos e dosagens menores?

Eu ja pedi as drogas, vai chegar:

6 bujao testenat

3 bujao de cipiobold GC

1 dianabol lander

1 letro 2,5mg GC

e tb tenho já :

4 caixas de tamox 10mg

vc sugere como?

1-10 500mg enan

1-10 500mg cipiobol

1-3 diana

?????

ou mesmo 8 semanas para primeiro ciclo? Me ajude brother.

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No ciclo, a imunidade fica baixa, se você não reforçar a dieta pode pegar um resfriadinho fácil, somando isso com a febre e a dor do enantato já vira algo a se preocupar.

Fora isso tem as aplicações, além da dor da testenat, tem as aplicações do cipibold, o ideal seria dividir em 3x ou mais por semana, assim você deixaria o nível no plasma o mais estável possível.

Podem surgir outras coisas, por isso que ciclar por muito tempo não é nada fácil.

Mas o ciclo está certinho, o tempo está bom dando por visto os esteres utilizados.

Sobre o letro eu começaria com 0.6mg 3x/sem e ajustava com os exames.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...