Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho Máximo De Massa Magra E Qualidade (Enan + Stano)


Posts Recomendados

Hitch, a dosagem recomendada de inicio pra controlar o estradiol seria de quanto? 0,6mg DS/DN, 2,5mg seg e quinta? voce ja teve experiencia ruins com o Letrozol da GC? pois pesquisando o preço do Letro da Eurofarma tá em torno de 220,00, enquanto o da GC está por volta de 65,00, é bem tentador n? Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

DÚVIDAS:

1 - Mandar o Hcg junto com o Tamox, pra não ocorrer desestabilização do LH? Ou só HCG mesmo?

Não precisa mandar tamox junto, essa questão da dessensibilização das céulas de leydig não ocorre do jeito que a maioria da galera pensa, muito menos com essas dosagens minusculas tipo 500iu/semana.

2 – Durante este ciclo utilizar inibidor de Aromatose somente após a 4º semana depois dos resultados do exame de E2 alterado?

No caso de utilizar, Letrozol, Arimidex ou Exemestano durante o ciclo?

No caso de Utilizar, Como evitar o efeito rebote do estrógeno no término do uso do IA?

Pelo que entendi num tópico de IA, estes não deve ser usado numa TPC, correto? Então o ideal seria mesmo durante o ciclo?

Se você utilizar doses suprafisiológicas de testosterona seu estradiol também vai ultrapassar os limites fisiológicos, então você já deve começar a tomar o IA junto com o início do ciclo. Particularmente eu não gosto de inchar feito um balão, e pra mim ganhos de retenção (água) não são ganhos. Vc pode usar qualquer IA já citado, é mais uma questão de escolha e disponibilidade financeira. As dosagens vc só vai saber se estão adequadas se vc realizar exames intra-ciclo e verificar em quanto anda o seu estradiol. Efeito rebote é totalmente superestimado, a função do IA é apenas controlar o estradiol e não zerá-lo, não crie neuras com isso. Se fosse pra usar um IA na tpc eu usaria o exemestano.

3 – A minha SEMS está suficiente para corrigir todo meu eixo?

OBS: Se tiver sugestões para a TPC deste ciclo para a recuperação do eixo, sugiram abaixo.

Realmente não há necessidade de superdosar os serms, não precisa passar de 50mg de clomid e 20mg de tamox por dia.

4 – O IA controla os níveis de estradiol durante o ciclo e previne a aromatização, e o TAMOXIFLENO apenas evita que o estrógeno se ligue ao tecido mamário (correto?), logo fora a TPC, administrar o TAMOXIFLENO durante o ciclo apenas em caso de sensibilidade ou esperar até a TPC? Opiniões.

No uso do IA durante o ciclo, descatar o TAMOXIFLENO?

Se você controlar o estradiol com um IA durante o ciclo não há necessidade de usar tamoxifeno durante o ciclo também.

5 – Coloquei a opção do stano ou oxan pra ganhar mais qualidade no final do ciclo, mas como manipular a minha dieta e treino para ficar positivo na balança e continuar ganhando massa? Opinem...

vou emendar essa com a resposta 6

6 – Eu nunca entendi o tempo certo de começar a TPC, começo ela depois de 15 dias da última aplicação do ENAN, um dia após o STAN, ou devo realizar exames?

Pra dosagens tipo 500~600mg de enan, o timming de tpc fica entre 25~30 dias, e pra saber com certeza só se vc fizer exames. Ou seja, se o seu ciclo vai ter 10 semanas, na prática ele é um ciclo de 14 semanas, pois tem esse tempo que leva pros níveis de testo caírem o suficiente pro eixo poder se recuperar.

1-10: enan 500mg

8-14: stano ou oxan

desse jeito, vc fecha o timming de tpc de maneira mais precisa, e enquanto que os níveis de testo tão em queda livre vc tem outra droga oral te mantendo em estado anabólico até o final. Se vc quiser trabalhar mais a qualidade no final do ciclo, vc controla isso pela dieta...se seus níveis de testo tão caindo vertiginosamente nesse período não adianta ficar socando comida adoidado, vc vai é acabar ganhando mais gordura. De repente manter uma dieta mais controlada, em torno da taxa de manutenção ou pouco acima seja melhor. Nessas semanas entre a ultima injeção e a TPC vc vai notar que já vai ir perdendo retenção da testo aos poucos.

7 – Na TPC devo mandar vitamina E?

Eu mandaria.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Revivendo meu tópico amigos, queria agradecer pela ajuda do modera Hitch, drowning, Gusmão, Tycoon, Felipesep, galera que me deu uma luz geral no que fazer no meu 1º ciclo. Mas como nem tudo é um mar de rosas, andei pesquisandoo maaisss (sou teimoso hahaha) e pra atingir os meus objetivos mudei a estrutura completamente do meu 1º ciclo. Amadureci umas idéias, planejei TPC, dieta, treino para essa nova fase. A minha nova estrutura correria assim:

CICLO

1-10 500mg de ENAN

1-10 500mg de CIPIOBOLD

1-3 50mg TDS DIANA

2-10 HCG 500ui/semana

1-10 2,5mg Letro (ajuste com exames)

TPC

1-14 40mg de Tamoxifeno

15-28 20mg de Tamoxifeno

1000ui Vitamina E

Omega 3, Vitamina C, D.

Dieta voltada para recuperação do eixo.

Obs: Se meu estradiol estiver elevado ainda, penso em colocar com Clomifeno nesta TPC

OBSERVAÇÕES:

1- O dinheiro que tenho só dá pra fazer o ciclo com 10 semanas de bold nesta dosagem. Por isso escolhi o cipiobold (por agir mais rápido).

2- Escolhi a bold por ela trazer volume com mais qualidade, vascularização, densidade (tudo o que eu procuro), e por ser uma droga mais "inofensiva".

Bom, ficou melhor que o anterior galera? da pra ganhar uns 10kg de massa magra com qualidade? Comentem

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem tava pesando em usar test,bold,diana e ate stano, tudo junto no 1 ciclo e pra 12 semans d test e bold ainda.Mas depois de mutio conversar com quem entende, vi que seria desperdicio, 1 ciclo, nao precisa de muito nao pra crescer legal.O ideal é quanto menos tu tiver que usar pra crescer, melhor.

A estrutura ta legal, so derrepente, da uma pensanda nisso, se realmente tem q usar tanto de cara....nunca usou nada.... EU entendo, tambem no meu 1 ciclo, ja q ia injetar,pq nao mandar 1ml a mais d deca ou bold por aplicaçao ne. e crescer tudo de uma vez so....porem nao eh bem assim que funciona...

abraço

Realmente é de se pensar pra um primeiro ciclo. Mas se for ver, um esteroide completa o outro, a diana dá aquele arranque até as outras drogas baterem, a testo é a base, a boldenona dá aquela qualidade né, então acho melhor fazer um cilco bem feito do que aquele velho boca de deca e dura...vamos ver né!

Po cara, nao tem que me agradecer nao, sou um rato ainda, nao manjo nem 10% do que esses outros que vc citou ai.

So dei minha opiniao.

Belo ciclo, da pra ganhar 10kg sim, foi o que ganhei no meu, claro com retencao junto, mas o bf diminuiu.

Abracoooo

é nois mano hahaha! acredita que eu ja pensei em outra estrutura?? kkkk

tipo:

1-10 500mg de enan

1-10 400mg de deca

1-3 50mg TDS diana

10-14 50mg stano (pra baixar a prolactina)

Fica no mesmo preço do ciclo anterior, porém com mais ganhos

O que achaa????

Gostei desse ciclo tribus!!

Eu se tivesse esperado mais um pouco teria feito um assim também, me precipitei um pouco.

Tá tudo blz, acho que não tem o que por nem tirar.

Acompanharei seu relato, boa sorte no ciclo!!

To acompanhando teu ciclo man, ja teve bons ganhos...Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uuhm. Eu usaria deca por pelo menos 12 semanas e no minimo 600mg.

A deca seria mais p/ massa, ja a bold da ganhos mais "secos" que a deca.

Como vc esta visando massa, faca com deca :D kkkkkk

10kg tranquilamente

Eu não tenho muuita qualidade, apesar de ter 13% de bf. Os ganhos com a boldenona são mais duradouros e de qualidade. A deca se não tomar cuidade fica parecendo uma borracha. To na dúvida cruel. AFF rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se for fazer esse, vai assim.

1-12 500mg de enan (é bom termina a testo um pouco depois,deca demora mais pra sair)

1-10 400mg de deca (vai de 400, que ta bem bom ja pra 1 ciclo)

1-3 50mg TDS diana

11-15 100mg stano dsdn (pra baixar a prolactina)

Semana passada eu tava indo comprar esse ciclo, dai to reavaliando.Tenho receio de deca, por isso pulei fora.

1-12 500mg de enan

1-10 400mg de deca

1-4 50mg TDS diana

9-15 100mg stano dsdn

Bom amigo, a deca tem la suas prerrogativas, frescuras, libido baixa (se nao tiver cuidado), prolactina alta, etc. Quem desconheçe esses colaterais, aconselho pular fora mesmo. ja to que meio descartando a deca do primeiro ciclo, futuramente penso em usa-la, mas agora vo com a bold mesmo, mais ligth em colaterais e segura pra usos longos, por isso aumentei a dosagem da cipiobold e o tempo tb. Ficou assim meu novo protocolo:

1-12 500mg enan lander

1-12 625mg cipiobold GC

1-3 50mg diana lander

Acho que ta mais que suficiente pra um 1° ciclo. Acho que pego de 10 a 12 kg com qualidade trankilo.

É isso ai galera, comentem ai meu novo protocolo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica um bom ciclo, porem, a bold tem meia vida loooonga, se o enat tu ja teria q esperar uns 25-30 diaspra começar tpc, imagina com a bold terminando junto.

So assim, nao pensa que quanto mais tu usar masi vai ganhar...Todo mundo sofre estagnaçao nos ciclos...É bem comum na 8,9 semana... Mas creio que 10kg pega tranquilo.

esse ciclo sera o que eu farei la por setembro do ano que vem, com stano no fim e tavez testo pra 14 semanas.

Esse ciclo vo começar dia 20 de Janeiro, depois dos exames (meu plano vai cobrir tudo). Mas a dieta vo começar depois do ano novo, dia 1º de Janeiro, vo começar com carbos baixos e vou aumentando as calorias semana, após semana, justamente pra evitar a estagnação! 12 semanas acho suficiente pra um primeiro ciclo, por isso escolhi o cipionato de boldenona. Espero bons ganhos de massa com qualidade.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...