Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

e ae galera...

praticamente estou com uma mesma duvida...tenho cerca de 5 meses de academia sem tomar nada...só q nao ganhei mt peso...tipo no começo estava com 67 kg e agora estou com 69 kg...fica sempre oscilando entre esses dois pesos. tenho cerca de 1,83 m.

geralmente eu malho no periodo noturno e qndo chego em casa eu janto firme. só q minha duvida eh se eu posso tomar whey+malto no pos treino e se devo jantar, ou jantar bem pouco, ou nao jantar? alguma dica? obrigado

poh.. vc q ja malha a 5 meses pode até ja entrar na creatina.. e acho q ja poderia ter entrado com o whey e malto.. toma 1 dose antes do treino de creatina e dps do treino toma uma dose com o whey e o malto.. ou dextrose..

boa sorte parceiro..

void.. vc q ta começando.. acho q nem precisa de suplementação.. até pq o seu treino no inicio não vai ser tão pesado.. então não vai precisar de grande quantidade de proteína pra recomposição muscular( whey).. ms ñ sei bem ao certo.. ms acho q se vc começar a usar o malto seria bom pro ganho de massa muscular desde cedo.. se não estiver certo por favor me corrijam.

vlw parceiro.. boa sorte

Postado

entao parceiro...inicialmente eu estou querendo tomar whey+malto depois do treino...só q minha duvida eh em relação a alimentação...tipo...depois q eu tomar o shake eu vou poder jantar normalmente?

vlw amigos

Postado

po kra.. suplemento não é pra ser trocado por nenhuma refeição..eu tomo whey+malto e janto tbm.. como whitepunp disse "ao menos 45 minutos dps do shake"

Postado (editado)

Creatina é pra dar força/resistencia e não engordar.

O que acontece é que alguns sofre com retenção hidrica causada pelos líquidos (e mesmo assim depende do organismo) mais creatina não engorda, até porque é ótima para ser usada em cutting como em bulking.

Editado por WhitePump
Postado

poh kra.. continua tomando normal dentro de uma dieta balanceada com o q vc quer.. se é engordar ou emagrecer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...