Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Inicial...


Void {}

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

e ae galera...

praticamente estou com uma mesma duvida...tenho cerca de 5 meses de academia sem tomar nada...só q nao ganhei mt peso...tipo no começo estava com 67 kg e agora estou com 69 kg...fica sempre oscilando entre esses dois pesos. tenho cerca de 1,83 m.

geralmente eu malho no periodo noturno e qndo chego em casa eu janto firme. só q minha duvida eh se eu posso tomar whey+malto no pos treino e se devo jantar, ou jantar bem pouco, ou nao jantar? alguma dica? obrigado

poh.. vc q ja malha a 5 meses pode até ja entrar na creatina.. e acho q ja poderia ter entrado com o whey e malto.. toma 1 dose antes do treino de creatina e dps do treino toma uma dose com o whey e o malto.. ou dextrose..

boa sorte parceiro..

void.. vc q ta começando.. acho q nem precisa de suplementação.. até pq o seu treino no inicio não vai ser tão pesado.. então não vai precisar de grande quantidade de proteína pra recomposição muscular( whey).. ms ñ sei bem ao certo.. ms acho q se vc começar a usar o malto seria bom pro ganho de massa muscular desde cedo.. se não estiver certo por favor me corrijam.

vlw parceiro.. boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina é pra dar força/resistencia e não engordar.

O que acontece é que alguns sofre com retenção hidrica causada pelos líquidos (e mesmo assim depende do organismo) mais creatina não engorda, até porque é ótima para ser usada em cutting como em bulking.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...