Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Inicial...


Void {}

Posts Recomendados

Bem, não sei se estou postando no local certo pq la na área de artigos sobre suplementação eu n consegui criar um topico novo :S...

Enfim, tenho 19 anos, 1,91 de altura, 67 kg -.-'...

To ficando mal comigo msm, sou magro demaaaaiis, e tenho dificuldades em ganhar peso...

E como sei pouco sobre malhar e cada um me diz uma coisa, ai vão minhas duvidas:

1 - Me aconselharam malhar 1 mês sem suplementação para pegar resistencia e não ter ritmo fraco quando começar a tomar os suplementos. Faço mesmo isso?

2 - Após ler sobre GH, Animal Pak, M-drol, e um monte de outras coisas, segundo os relatos, nenhum vale a pena, com exceção do m-drol que funciona msm mas causa ginecomastia e outros efeitos chatos >.< e eu n to afim disso ai não. No fim das contas vi que a melhor suplementação e a mais usada dentre todos é:

Creatina, Whey, Malto ou Dextrose, e albumina. To pensando em tomar isso msm, estou certo? como tomar cada um e tal... Posso tomar Dextrose e Malto ao msm tempo? Vai aumentar o ganho ou vai ser grana perdida? E a albumina, n tem como deixar ela um pokinho mais amena não? pq m eu primo tomava apulso D:.

Com exceção desses acima, tem algum que realmente vai me ajudar a adiantar o lado? Minha situação ta critica hehe'

Me aconselharam monster pack, é bom, funciona?

No mais é isso, meu objetivo é ganhar massa e ficar com +/- 90 kg, vai demorar sei que vai, mas com a ajuda de quem sabe, pode ser que demore menos né xD. 1,91 de altura com 67kg é f*** -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Ta uma linguiça hein?

Eu ja tive 1.85 e 55kg, se ver bem (pior que você...) mais é normal, inicialmente você não precisa de NADA além de uma boa alimentação.

Mais vou resumindo ja pra você.

O melhor inicialmente seria um hipercalorico pra engordar (não se preocupando muito com o BF, que não deve ser muito né?).

Depois pensar em um básico que seria o (whey+malto ou dextrose / E até a albumina), e depois pensar em uma creatina. Apenas com os que citei você terá ótimos ganhos, lembrando que são suplementos/complementos e nenhum substitui uma boa refeição. Aconselho ir na area de nutrição em tópicos p/ ganhos de massa, e montar uma dieta de acordo para 'tal ganho', e ir levando a academia uns 2 meses +/- s/ suplementação, caso for adicionar melhor adicionar um hipercalorico mais nunca deixando a dieta de fora, porque os ganhos vem dela.

Mdrol é esteroide anabolizante, não pense nisto (ao menos por enquanto), ta com um shape novato ainda e é novo.

Packs são multivitaminicos, não ajudam a crescer e sim repor vitaminas e minerais no nosso corpo, não valendo os seus CxB. Há que tenha estimulantes tais como cafeina, algums aminoacidos também mais sarem caros para o que prometem ou falam. Muitos ganham corpo com a dieta, e acha que foi os 'packs' da vida que ajudou. Em 1 ano ai, da pra você pegar + de 10kg dependendo da sua genética e disciplina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Me aconselharam malhar 1 mês sem suplementação para pegar resistencia e não ter ritmo fraco quando começar a tomar os suplementos. Faço mesmo isso? - Como te falei, poderia sim... mas é opção, vc pode tomar um hiper calorico desde o inicio, ou pelo menos um malto ou dextrose...

2 - Após ler sobre GH, Animal Pak, M-drol, e um monte de outras coisas, segundo os relatos, nenhum vale a pena, com exceção do m-drol que funciona msm mas causa ginecomastia e outros efeitos chatos >.< e eu n to afim disso ai não. No fim das contas vi que a melhor suplementação e a mais usada dentre todos é: - Cara te sai de M-DROL, isso é pra quando os ganhos estiverem quase nulos, é droga... não toma isso sem pelo menos ter NATURAIS 85kg...

Creatina, Whey, Malto ou Dextrose, e albumina. To pensando em tomar isso msm, estou certo? como tomar cada um e tal... Posso tomar Dextrose e Malto ao msm tempo? Vai aumentar o ganho ou vai ser grana perdida? E a albumina, n tem como deixar ela um pokinho mais amena não? pq m eu primo tomava apulso D:. Malto ou Dextrose, pois os 2 possuem mesma finalidade... tome só um deles nó pos treino com o whey e a creatina junto...

Com exceção desses acima, tem algum que realmente vai me ajudar a adiantar o lado? Minha situação ta critica hehe'

Me aconselharam monster pack, é bom, funciona? NÃO! NENHUM PACK PRESTA! eles não sao nada mais que multivitaminicos, e se quer isso,te recomendo o centrum ou o daily formula,tem mesma função e são baratinhos =)

No mais é isso, meu objetivo é ganhar massa e ficar com +/- 90 kg, vai demorar sei que vai, mas com a ajuda de quem sabe, pode ser que demore menos né xD. 1,91 de altura com 67kg é f*** -.-' Boa sorte man, eu tambem sou magro, mas graças as experiencias do forum venho aprendendo muito, te recomendo a ler a area de treino, nutrição e suplementação daqui, te ajudará bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Ritmo fraco? Cara, eu começaria a suplementar ontem se fosse você, CLARO, isso depende da intensidade do seu treino, seu objetivo(creio que seja aumentar a massa muscular) e a dieta que faz atualmente.

2)GH não vale apena? Não vale se você não tiver grana pra bancar um bom ciclo rsrs....Mais eu treinaria um bom tempo com os suplementos que vc colocou pra dps pensar em GH, comece com um hipercalórico, whey, malto, dextrose, creatina, bcaa, fish oil, multivitaminicos, etc....

Monster pack = dinheiro no lixo.

Começe a treinar primeiro, com uma boa dieta e os suplementos acima que você já vai obter ganhos consideráveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:S E agora josé? Sigo o qual dos dois D:

Me falaram a questão de começar sem suplementos e depois investir, mas então seria o caso de começar só com o hipercalórico e 2 meses depois usar whey + malto ou dextrose? xD

Faz o que o white falou... Compra o Mass 3200 Anti-catabolic da probiotica, o melhor hiper calorico no mercado brasileiro... toma ate acabar, aí c compra um whey!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

:S E agora josé? Sigo o qual dos dois D:

"galinha que segue pato morre afogada..."

"Sabiá que segue João de Barro vira servente de pedreiro..."

Não siga nenhum dos dois. Convença-se e faça por si mesmo.

Me falaram a questão de começar sem suplementos e depois investir, mas então seria o caso de começar só com o hipercalórico e 2 meses depois usar whey + malto ou dextrose? xD

Filosofia a parte, pelas tuas medidas eu faria mais ou menos o que o White falou, começar no máximo com um hiper calorico. Ou, melhor ainda, melhorar a alimentação antes de pensar em suplementar.

Editado por busarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Não recomendo usar suplementos agora. Não por esta história de resistência e sim pq você terá resultados positivos sem suplementos (nesse período pode ir separando uma grana para mais tarde).

2 - Após 3 meses sem suplementos (período de adaptação), comece a utilizar proteína (Albumina de preferência da marca Salto’s e se possível Whey Protein) e carboidrato (maltodextrina ou dextrose da marca com menor preço que encontrar).

Sei que é muito difícil, pois assim como acontece nas aulas de violão onde o aluno nas primeiras aulas já quer saber tocar uma música inteira, na musculação todos querem resultados rápidos. Musculação é um aprendizado, é uma auto disciplina.

Suplementos ajudam, mas não fazem nada se não houver dieta, repouso, disciplina. Procure dormir bem, fazer uma alimentação de 3 em 3 horas, e ao invés de querer “zerar” os pesos nos aparelhos, procure uma carga que você consiga executar o movimento corretamente.

PS: quando não estiver tendo mais ganhos apenas com albumina/whey e malto/dextrose, adicione na sua suplementação creatina.

A princípio é isso.

Abraço, e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae galera...

praticamente estou com uma mesma duvida...tenho cerca de 5 meses de academia sem tomar nada...só q nao ganhei mt peso...tipo no começo estava com 67 kg e agora estou com 69 kg...fica sempre oscilando entre esses dois pesos. tenho cerca de 1,83 m.

geralmente eu malho no periodo noturno e qndo chego em casa eu janto firme. só q minha duvida eh se eu posso tomar whey+malto no pos treino e se devo jantar, ou jantar bem pouco, ou nao jantar? alguma dica? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...