Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Objetivo: Ganhar massa magra com o minímo de gordura, (seria melhor perder gordura) rs.

OBS: Não como as 10:00 porque não tenho intervalo no col, então.. tentei compensar no almoço.

imagemums.png

Abraço!

Editado por Murder

Publicidade

Postado (editado)

se isso é clean bulk, entao oque será bulk sujo para vc

eu jogo bola, 3x na semana cerca de 2 hrs quase de treino de fisíco e correria ^^

e na dieta não tem nd de sujo..

só alimentos bons =)

Abraço!

Editado por Murder
Postado

moro com o papa hahahahahaha

ele me pede uma lista doque eu quero toda semana..

mas prefiro o básico, se não eu não sigo :S:S

frango + patinho + alcatra combinação mágica hahahahahah

e muitaaa batata!

mas no contexto geral oque tu acho?

valeeeu brother!

Postado

Cara, vc disse que gostaria de perder gordura, então tome cuidado com algumas coisas.

Por exemplo, recomendo que vc não use queijo mussarela, que é bem gorduroso; prefira queijos mais magros, tipo minas, frescal, ricota ou cottage. Presunto, recomendo que seja presunto de peru light. Pão, dê preferencial a pão integral, que tem fibras e não é só carboidratos e açúcares como o pão francês. Achocolatados, recomendo que seja light, eu mesmo uso toddy light. Arroz integral, carnes magras, nada de frango empanado e essas coisas.

Mas no geral tá bem legal essa tua dieta, cara, acho até que vou pegar a idéia hehehe

Abraços!

Postado (editado)

Completa ai com as calorias que ai fica mais facil de avaliar , mas acho que ta razoável sim , só o nesquik e a mussarela que poderia trocar .

3200kcal.

esta boa a dieta sim, mas eu trocaria a refeicao Pos S. pela Ceia

a proposito, o valor de prot da ceia esta errado, esta 3g , quando o correto seria 27~30g

é a janta que esta errado, hahahaha! valeu.

é 30g rs.

@pós

mas prot e gordura brother?

será que daria certo? nunca testei, tu já?

me falae.. :D

Cara, vc disse que gostaria de perder gordura, então tome cuidado com algumas coisas.

Por exemplo, recomendo que vc não use queijo mussarela, que é bem gorduroso; prefira queijos mais magros, tipo minas, frescal, ricota ou cottage. Presunto, recomendo que seja presunto de peru light. Pão, dê preferencial a pão integral, que tem fibras e não é só carboidratos e açúcares como o pão francês. Achocolatados, recomendo que seja light, eu mesmo uso toddy light. Arroz integral, carnes magras, nada de frango empanado e essas coisas.

Mas no geral tá bem legal essa tua dieta, cara, acho até que vou pegar a idéia hehehe

Abraços!

valeu cara, eu estava pensando em comer os queijos estranhos do meu pai aqui ! ligth e o caraio a 4 hahahahaha

vou tirar a mussa, e meter um atum.. e pá!

arroz aqui é o parboilizado que é IG menos que integral ainda rs.

mas é alternado com o integral tbm..

eu como frango grelhado (filé), alcátra (magra), patinho (magro)

só esses 3 tipos..

Abraço!

@diet

estava pensando em dia que eu não tiver fut, fazer low carb rs.

Editado por Murder

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...