Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal!

Gostaria da opinião de vocês sobre o andamento das minhas ações:

1. Tenho 1,84m e 88kg (meta inicial, segundo avaliação, 85 Kg)

2. Treino 4 x por semana (2 x cada musculos principais por semana)

3. Estou fazendo uma dieta razoável recomendado pela nutricionista

Agora entra a suplementação:

1. Tomo 1 dose e meia de whey após os treinos (Optimum Whey ON)

E agora estou pensando em tomar BCAA, 2 caps antes e 2 dps do treino.

Sem BCAA por enquanto, estou percebendo um bom ganho, e devido a dieta, uma redução de medidas (o peso está oscilando menos, talvez pelo ganho de massa ao mesmo tempo).

O objetivo inicial é emagrecimento e definição, mas cuidando sempre para não perder a massa, somente gordura.

O que acham deste ritmo, alguém já passou por situação parecida?

Valeu!!

Publicidade

Postado

Olá!

Desculpe pela confusão, mas a idéia é exatamente esta, perder gordura mantendo a massa magra. Segundo a nutricionista neste cenário que entra o Whey e a alimentação, vou perdendo devagar (gordura) para não perder massa.

Mas tenho pesquisado muito sobre BCAA, inclusive até vi este post antes de postar. A dúvida é apenas se realmente faria diferença pra mim ou vocês recomendam BCAA para quem realmente já está na fase de hipertrofia, que, teoricamente, seria minha próxima etapa após perder gordura e definir.

Obrigado.

Postado (editado)

Até faz alguma diferença, mas n espere milagres, sinceramente vc deveria focar em perder a gordura, e depois fazer um dieta pra ganhar massa. Eu ja tentei isso de perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo para mim os resultados foram lentos, abraços.

ps: termogemicos sao bons para perda de gordura, aerobico em jejum pra mim é otimo tbm.

Editado por Askan
Postado

Tanto faz ser malto ou dextrose, mas o fato é que o whey deve ser consumido junto com um dos 2 no pós treino; Ambos são carbo de alto IG e o picoo de insulina vai promover anabolismo e a whey será assimilada com maior facilidade. Tomando whey puro seu corpo usara a proteina como repositor pra energia que vc utilizou no treino e nao como construtor . Utilizando Malto ou Dextro, esses sim serão utilizados como repositores...

Postado

Sem um carbo de alto IG com o whey, como foi dito o whey está sendo jogado no lixo (na verdade não, mais estaria fazendo uma função que não valeria o seu CxB e não para o seu objetivo.)

Agora se não toma malto/dextrose junto ao whey com medo de engordar, não é bem assim, a sua dieta no geral que controla isto.

E se o medo persistir, então treine e logo após descarte o seu "whey" e use um sólido (ex: peito de frango) ou até mesmo sua janta, que seria melhor.

Postado

nunca ouvi falar isso , o que tem a ver ?

exatamente o q falaram acima, se esta afim de comprar um suplemento fraco e usar como repositor de energia (que a malto faz por 10 reais) era so ele continuar usando sem carbo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...