Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sou novo ainda

vou fazer 16 anos

começei a malhar a 2 meses tive otimos resultados mas parei e fiquei uma semana sem malhar para começar um novo treinamento(com isso perdi 1 cm de braço,mas ascho q se recupera rapido)

queriaq vcs avaliacem meu novo treino:

treino A:peito

ombro

triceps

treino B:costas

biceps

pernas

malho dividindo A e B durante a semana(segundaA,terçaB,quartaA,quintaB,sextaA)

OBS:VOU USAR ESSE TREINO DURANTE 2 MESES POR ISSO VOU FICAR COM OS MESMOS EXERCICIOS DURANTE 3 SEMANAS,DEPOIS TROCO OS EXERCICIOS E FICO MAIS 3 SEMANAS,DEPOIS TROCO E FICO 2 SEMANAS TODOS COM SERIES DE 3X15(exceçao de rosca inversa)

vcs acham q e bom esse treino ou eu devo fazer o mesmo mas so com 3x na semana?ira sobrecarregar os musculos?

Espero a ajuda sincera de quem quiser me ajudar,desde ja agradeço a boa vontade de vcs

Publicidade

Postado

ola, bem já q esses arrogantes metidos a sabe tudo q ñ tem a humildade de ajudarr quem precisa, vou tentar lhe passar o q eu connsegui aprender aqui neste forum.

Quanto ao treino AB 2 messes eu acho muito cedo p/ vc tente faze deste modo .

segunda:

peito

triceps

quarta:

ombro

pernas

sexta:

costa

biceps

Detalhe p/ fazer a hipertrofia diminua as repatiçoes e aumente as series fazendo os exercicios com +/- 70/80% da carga q vc agunta, e ñ esqueça de fazar os exercicios bem concentrados . Ñ esquecendo de descançar ok, os seus musculos ñ vao se desenvolver durante os exercicios mas sim durante o descanço, e uma boa alimentaçao, comendo no minimo a cada 3 h/s.Caso vc tenha mias duvidas recomendo procurar ajuda de alguem q entenda do assunto exemplo; va a casa de suplementos e veja se tem alguem q possa te dar algumas orientaçoes , ao vivo e bem melhor de se conversa e de entender.

boa sortem, espero ter tirado alguma duvida sua, bom treino.

Postado
bem já q esses arrogantes metidos a sabe tudo q ñ tem a humildade de ajudarr quem precisa, vou tentar lhe passar o q eu connsegui aprender aqui neste forum.

Nino, a quem esta se referindo?

A questão não é a de ajudar, pois todos estão aqui sem ganhar nada, somente com o intuito de ajudar o próximo.

A questão é que, os caras novos nem pesquisam e já saem criando tópicos, que na maioria das vezes já foram respondidas milhões de vezes.

Veja como você mesmo disse, "consegui aprender aqui neste fórum", ou seja, você esta falando que os caras que te ensinaram não tem humildade.

Espero que fiquemos entendidos.

Postado

A questão não é a de ajudar, pois todos estão aqui sem ganhar nada, somente com o intuito de ajudar o próximo.

A questão é que, os caras novos nem pesquisam e já saem criando tópicos, que na maioria das vezes já foram respondidas milhões de vezes.

Veja como você mesmo disse, "consegui aprender aqui neste fórum", ou seja, você esta falando que os caras que te ensinaram não tem humildade.

Guilherme concordo com seu ponto de vista, porém eu particularmente fico revoltado quando entro em algum tópico de dúvidas e vejo umas 5 mensagens do tipo "VAI PESQUISAR!!".. Poxa, o cara postando isso vai ajudar o autor do tópico em que ? Em nada, acho que pessoas que postam somente isso deveriam ser punidas também, afinal se for pra postar alí só pra dizer isso acho que está querendo ganhar contagem de posts do contrário ele poderia usar o sistema de mensagem pessoal pra dizer isso.

Só quis expressar minha opinião (Y)

Postado

direito de replica!!!!!!

bem pesso descupas por ter me sxpressado mau, so queria deixar o meu protesto contra esses caras q enves de ajudar so sabem ficar falando vai pesquisar, no meu caso so postei uma vez neste forum vc foi o único q ao em vez de criticar resolveu me ajudar , se for para ficar criticando as pessos novas do forum então nem se meta na duvida do usuario falo.

de ante mão deixo meu protesto, ah e muito obrigo pelas dicas q vc me deixou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...