Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

até semana passada eu estava treinando na gold's gym no canada e mesmo assim tem musiquinha, e as mesmas daqui tipo que passam no vh1.. não adianta hehe

Esse que deveria ser o certo.. passar musicas de diferentes estilos pra agradar todos os públicos. Na minha academia só passa Eletro.

kkkkkkkkkk, nego q fica todo "putinho" por causa da musica, esta catabolisando a toa <_<

eh so comprar um mp3 e um par de fones e ser feliz

Compra um fone sem fio e seja feliz!!!!, eu tinha um baita problema com fones com fio (sempre quebrava o conector de encaixe)

era batata que depois de 2 meses usando sempre quebrava auhauahauaah

Postado

O pior de tudo não é a musica, é o estilo...

A dona da academia tem hora que deicha rolar mais de meia hora de LAUN SANTANA, JORGE E MATHEUS!!!! PQP!!!!!!!!!!!!!MANOLO

Tem que ser um rock, eletro que de animo de carregar o peso da acad toda! agora poem uma musica melosa a toda altura, da vontade de dormi ou chorar...

pode usar fone, que ainda fica akilo lá : METERORO DA PAIXÃO! pqp, é foda...

Postado

"musica" nas academias?

barulho incômodo perceptivel durante os intervalos, talvez =)

já nem ligo mais... antes chegava a reclamar com dono de academia e tals, mas é algo que não adianta reclamar.

Na academia atual, eles tocam uma musica da xuxa toda vez que tem algum aniversariante começando o treino. O detalhe é que tem aniversariante todos os dias...

fora os funks que a balconista curte ouvir... da vontade de arremessar halteres lá no balcão.

é pedir mto pra rolar um metal durante os treinos

Visitante Éverton Udson
Postado

O pior de tudo não é a musica, é o estilo...

A dona da academia tem hora que deicha rolar mais de meia hora de LAUN SANTANA, JORGE E MATHEUS!!!! PQP!!!!!!!!!!!!!MANOLO

Tem que ser um rock, eletro que de animo de carregar o peso da acad toda! agora poem uma musica melosa a toda altura, da vontade de dormi ou chorar...

pode usar fone, que ainda fica akilo lá : METERORO DA PAIXÃO! pqp, é foda...

hehe, esse é dos meus.......kkkkk

Eu prefiro ouvir um Banda Djavu, alguma coisa do tipo! kkkkkkkkkk!

:suicide_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...