Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Música Nas Academias


dordinhu

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

até semana passada eu estava treinando na gold's gym no canada e mesmo assim tem musiquinha, e as mesmas daqui tipo que passam no vh1.. não adianta hehe

Esse que deveria ser o certo.. passar musicas de diferentes estilos pra agradar todos os públicos. Na minha academia só passa Eletro.

kkkkkkkkkk, nego q fica todo "putinho" por causa da musica, esta catabolisando a toa <_<

eh so comprar um mp3 e um par de fones e ser feliz

Compra um fone sem fio e seja feliz!!!!, eu tinha um baita problema com fones com fio (sempre quebrava o conector de encaixe)

era batata que depois de 2 meses usando sempre quebrava auhauahauaah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo não é a musica, é o estilo...

A dona da academia tem hora que deicha rolar mais de meia hora de LAUN SANTANA, JORGE E MATHEUS!!!! PQP!!!!!!!!!!!!!MANOLO

Tem que ser um rock, eletro que de animo de carregar o peso da acad toda! agora poem uma musica melosa a toda altura, da vontade de dormi ou chorar...

pode usar fone, que ainda fica akilo lá : METERORO DA PAIXÃO! pqp, é foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"musica" nas academias?

barulho incômodo perceptivel durante os intervalos, talvez =)

já nem ligo mais... antes chegava a reclamar com dono de academia e tals, mas é algo que não adianta reclamar.

Na academia atual, eles tocam uma musica da xuxa toda vez que tem algum aniversariante começando o treino. O detalhe é que tem aniversariante todos os dias...

fora os funks que a balconista curte ouvir... da vontade de arremessar halteres lá no balcão.

é pedir mto pra rolar um metal durante os treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

O pior de tudo não é a musica, é o estilo...

A dona da academia tem hora que deicha rolar mais de meia hora de LAUN SANTANA, JORGE E MATHEUS!!!! PQP!!!!!!!!!!!!!MANOLO

Tem que ser um rock, eletro que de animo de carregar o peso da acad toda! agora poem uma musica melosa a toda altura, da vontade de dormi ou chorar...

pode usar fone, que ainda fica akilo lá : METERORO DA PAIXÃO! pqp, é foda...

hehe, esse é dos meus.......kkkkk

Eu prefiro ouvir um Banda Djavu, alguma coisa do tipo! kkkkkkkkkk!

:suicide_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...