Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Música Nas Academias


dordinhu

Posts Recomendados

"musica" nas academias?

barulho incômodo perceptivel durante os intervalos, talvez =)

já nem ligo mais... antes chegava a reclamar com dono de academia e tals, mas é algo que não adianta reclamar.

Na academia atual, eles tocam uma musica da xuxa toda vez que tem algum aniversariante começando o treino. O detalhe é que tem aniversariante todos os dias...

fora os funks que a balconista curte ouvir... da vontade de arremessar halteres lá no balcão.

é pedir mto pra rolar um metal durante os treinos

Puta merda, serio, desculpem o palavrão, mas, na minha academia hoje, a pior sensação do mundo, é fazer leg press com o barulho da televisão misturado com piadas de humor de uma radio, e dai voce tenta focalizar sua raiva no exercicio, nao consegue, por causa do desestimulo dessas asneira de barulho. Mas, apesar de atrapalhar um pouco, vou começar a trazer meu mp3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Na minha o cara la coloca sertanejo direto, sem condicoes de treinar.. eu NÃO consigo treinar sem escutar meus metal pesado, nao tem condicoes treinar com aqueles sertanejo meloso, vai se fude... o foda que toda hora eu detono os fones huahuhua vira e mexe tenho que comprar uns novos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não ligo pras músicas. Eu não sou do tipo que gosta de metalzão, curto a maioria das que tocam, curto até se tocar um pagode, me distraio, sou indiferente. Música é bom pra caralho, curto ouvir o dia todo, na academia não seria diferente. Só sei que se fosse um psytrance ou um eletrão foda ficaria mais animado.

No mais, estou a procura de músicas, ou melhor, ringtones pra colocar no despertador do celular, algo do tipo: "vai rangar seu frango filho da puta!" "levanta dessa cama e vai começar seu dia logo, caralho! você tem muita refeição pela frente"... sei lá, qualquer coisa que me lembre de academia e nutrição. O máximo que eu consegui foi a música do MAG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho interessante colocarem telas de LCD com vários videos de motivação, geralmente as músicas que tocam nesses videos são bem bacanas ...

OUDISHAUDIHASIHDUAISHDUSA

Tem cada coisa nesse mundo!!!

Quem sabe uma pipoquinha e uma poltrona tambem iam ser legais, pro pessoal assistir melhor o video e tals...

IODHASIHDSOAIUHD

Editado por ggustavo93
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...