Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, eu queria saber uma coisa, mais quesito historico mesmo: quando é que se começou a usar músicas em academias?

Eu olhei o pumping iron e notei que na gold´s gym, parece que a unica musica que se ouvia era os berros durante uma repetição e outra.

Hoje em dia, se parar pra pensar, nao existe academia sem música, o unico video inclusive que vi que não tem musica, de academia atuais é aquela da animal pak, onde ta o frank mcgrath (apesar de ser um mini filme e tals). Até a eleita mais hardcore do mundo, a metroflex em Arlington coloca suas musicas pesadas.

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

No brasil , se for academia popular mesmo, pra mulher criança, familiar, sempre vai rolar a musiquinha.

Mas nas hardcores mesmo por ai nao rola nao hein UHSAUHS Mas sinceramente, isso começo quando malhar virou moda, ctz.

Claro que musica as vezes ajuda no treino, mas tem que ser a sua musica, seu gosto.

Editado por ZairHenrique
Postado

Acho ridiculo porque SEMPRE vai ter um fdp que vai lá e muda as musicas, pra tocarem uma musica nada a ver com o gosto do povo. Oo

Meu sonho e ter uma academia SEM MUSICA alguma hehe...

Postado

Eu não curto nenhuma musica durante o treino, e desligo completamente da musica..

Mas antigamente eu botava um Sublime, megadeth, slipknot e etc...

Rockzao de faz empurra o supino até o teto ;D

Visitante Éverton Udson
Postado

Lá na minha academia tem uns maconheiros, q colocam Rege, u uns frangos q colocam axe, eu fico puto................mas fase o q né??

Lord Give Me A Sign - DMX

Blow Me Away - Breaking Benjamin

The Diary Of Jane - Breaking Benjamin

São as q eu mais gosto de escutar no treino, se gosta de rock ou hip, vc tem q escutar essas 3 ai.

Existe um estudo, q segundo o autor (q se ferere au estudo como "O Peso do Som"), foi comprovado q a musica certa aumenta consideravelmente o desempenho do treino.

Postado

hehe, quando eu vo treina bem proximo do horario de fechar a academia , perto da meia noite, o cara la as vezes tira a musica, e eh BEM estranho a sensacao ate pq esse horario tem no maximo 3 pessoas , contando com os funcionarios

como eu sempre uso mp3, isso nao chega a ser um problema para mim

Postado

Se fizerem uma votaçao em academias, a grande maioria vai falar com música. A musica nao me atrapalha em nada durante o treino, só reparo nela quando estou descansando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...