Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Música Nas Academias


dordinhu

Posts Recomendados

Galera, eu queria saber uma coisa, mais quesito historico mesmo: quando é que se começou a usar músicas em academias?

Eu olhei o pumping iron e notei que na gold´s gym, parece que a unica musica que se ouvia era os berros durante uma repetição e outra.

Hoje em dia, se parar pra pensar, nao existe academia sem música, o unico video inclusive que vi que não tem musica, de academia atuais é aquela da animal pak, onde ta o frank mcgrath (apesar de ser um mini filme e tals). Até a eleita mais hardcore do mundo, a metroflex em Arlington coloca suas musicas pesadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

No brasil , se for academia popular mesmo, pra mulher criança, familiar, sempre vai rolar a musiquinha.

Mas nas hardcores mesmo por ai nao rola nao hein UHSAUHS Mas sinceramente, isso começo quando malhar virou moda, ctz.

Claro que musica as vezes ajuda no treino, mas tem que ser a sua musica, seu gosto.

Editado por ZairHenrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Lá na minha academia tem uns maconheiros, q colocam Rege, u uns frangos q colocam axe, eu fico puto................mas fase o q né??

Lord Give Me A Sign - DMX

Blow Me Away - Breaking Benjamin

The Diary Of Jane - Breaking Benjamin

São as q eu mais gosto de escutar no treino, se gosta de rock ou hip, vc tem q escutar essas 3 ai.

Existe um estudo, q segundo o autor (q se ferere au estudo como "O Peso do Som"), foi comprovado q a musica certa aumenta consideravelmente o desempenho do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...