Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

23 anos

Altura: 1m85

Peso: 80kg

Medidas: 83cm cintura (abaixo do umbigo) 36cm bíceps contraído

Objetivo da dieta: clean bulk

Tempo de treino: 6 meses (sendo bulk há 2 meses)

Gostaria que me auxiliassem a acertar essa dieta, conto com ajuda de vcs

Teve época que tomei malto e whey no pós e me dava uma dor de barriga que atrapalhava até meu sono então resolvi mudar.

dieta070811.jpg

Postado

me auxiliem na dieta galera, gostaria da opinião de vcs pra aprimorá-la, vou postar em texto pra facilitar as observações:

07:00 Desjejum:

500mg vita c

Shake: 1 banana maçã, 100ml leite desnatado, 100ml iogurte, 30g aveia, 28g albumina saltos

1 club social, 30g queijo minas

Prot: 40,7g

Carb: 72,5g

Gord: 15g

Calorias: 588

10:30 Lanche da manhã:

1 comp. Daily formula, 50g pão integral, 30g peito de peru, 30g queijo minas, 20g amendoim sem pele

Shake: 1scoop 100% Whey protein, 20g leite desnatado em pó, 30g aveia

Prot: 50g

Carb: 32g

Gord: 18g

Calorias: 490

13:30 Almoço:

150g peito de frango, 140g arroz integral, 70g feijão, alface

Prot: 50g

Carb: 54g

Gord: 4,5g

Calorias: 457

17:30 Pré treino (antes de sair do trabalho, chego em casa, me troco e já vou pra academia):

75g pão integral, 60g peito de peru, 1 barra de proteína, 20g amendoim

Prot: 42g

Carb: 45g

Gord: 15g

Calorias: 483

[19h15 as 20h15 treino]

20:30 Pós treino líquido:

2scoop whey, 45g aveia, 1 banana maçã, 500mg vita c

Prot: 28,5g

Carb: 42,5g

Gord: 5g

Calorias: 329

21:30 Pós sólido/Ceia

100g peito de frango, 1 omelete (2 ovos inteiros e 1 sem gema), 1 col. azeite de oliva extra virgem

Prot: 38g

Carb: 1g

Gord: 26g

Calorias: 390

Total de calorias: 2737 kcals

Proteínas: 249,2g (3,1 g/kg)

Carboidratos: 247g (3,1 g/kg)

Gorduras: 83,55 (1,0 g/kg)

Postado (editado)

Pessoal desse forum é muito contraditório, canso de ver tópico de gente praticamente pedindo pra montarem uma dieta, e respondem falando que o usuário precisa ler mais, postar uma dieta e aí sim ela será avaliada.

E quando alguém apresenta uma dieta pronta apenas pedindo opinião e eventuais correções, o tópico fica aberto há 10 dias e ninguém opina nada.

Editado por rafaadk
  • Supermoderador
Postado

Oi Rafa,

teus últimos dois posts foram de madrugada, quando chega de manhã outros post são feitos e o seu fica para trás. Eu só vi teu post agora.

Quanto à sua dieta, eu acho que tem muita proteína... não precisa de 3 g/kg em bulk. Você pode manter se quiser, ou diminuir um pouco, até uns 2 g/kg.

De resto parece boa. Siga ela por umas 2 semanas e veja como vai estar o ganho de peso, se estiver ganhando muito diminua as calorias, se não estiver ganhando nada aumente um pouco.

O seu treino para o bulking você colocou no seu diário?

Abraços

Postado (editado)

Isso mpcosta, atualmente estou usando akele treino, pretendo troca-lo semana q vem pq ja tenho + de 2 meses c ele

Editado por rafaadk
Postado

Eu tomei por um tempo, nem terminei o saco d malto q tinha e passei p frente, me dava uma dor de barriga MONSTRO, de atrapalhar o sono :s

Ta bom aveia e banana ou teriamos outra sugestao?

• 3 semanas depois...
Postado

experimenta Dextrose?

pq cara, é importante um carboidrato de alto IG, pra causar um pico de insulina fazendo com que o whey seja absorvido rapidamente, que é a ideia central do whey protein,

oooouuu vc pode usar açucar mascavo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...