Machado225 Postado Novembro 17, 2008 às 14:23 Postado Novembro 17, 2008 às 14:23 Bom galera .. começei segunda -feira passada a tomar Creatina+Albumina+dextrose+bcca.. Bom comendo que nem um touro , cortei cafeina nem refrigerante eu tomo no maximo uma Fanta ... BOm jah tinha começado a sentir um UP no corpo e talzx .. Mais ai veio o 1° FDS sexta feira festinha so fiquei no refrigerante de laranja meus colegas todos me instigando a beber mais consegui sair sem um agota de alcool.. Sabado fui parar numa festa tudo liberado putzx muita mulher nao aguentei Bebi, bebi , bebi .... Tipo eu axo q tudo q eu tava tomando junto com a cerveja eu nunca vomitei por causa de bebida = sabado... QUeria saber de vcs .. nesse ciclo ai que vai durar mais um bom tempo .. tenho q zerar de vez o alcool = eu fiz com a cafeina .. ou da pra da uma gole de vez em quando sei lá .... I MIcareta nesse proximo FDS ... hai hai acho q vo ter ir de bico seco? dicas aew
rlmoschetta Postado Novembro 17, 2008 às 14:46 Postado Novembro 17, 2008 às 14:46 haeuheauaeheauhae velho... decida-se, ou micareta ou musculação!!! corte bebida ao máximo, refrigerantes tb, beba água mesmo... e a cafeina tem que cortar por causa da creatina. O alcool no corpo, diminui significativamente o nivel de testosterona, desidrata, sem contar que tu vai ficar horas acordado sem dar o devido descanso ao musculo. Velho, força de vontade é tudo. Veja o que tu quér pra ti e vá atras com afinco.
Rafael Azambuja Postado Novembro 17, 2008 às 14:57 Postado Novembro 17, 2008 às 14:57 Vish... que situação... Mais ai cabe a voce escolher ...... mais acho que vc deveria se privar por um bom tempo de refrigerantes.. e principalmente o alcool... se não de nada vai adiantar td essa suplementação.... Vc que decide... Abra mão de coisas que vc gosta por um ideal se vc quer crescer não pense em beber ... rsrsr.. até rimo
Hemogenin Postado Novembro 17, 2008 às 15:18 Postado Novembro 17, 2008 às 15:18 como os kras ai d cima disseram se vc ker crescer vc vai ter q abrir mao d certas coisas descanso vc ja deve saber eh essencial entao se vc ker crescer vc vai ter q abrir mao ou seus ganhos serao prejudicados vlw abraçs
Administrador Hipertrofia.org Postado Novembro 17, 2008 às 15:31 Administrador Postado Novembro 17, 2008 às 15:31 Sem Sacrifícios, Sem Ganhos... Quer beber beba, só tenha consciência que é o teu próprio esforço e dinheiro que estão indo para o ralo. Ninguém aqui vai te auto-confortar dizendo que não tem problema beber "de vez em quando". Ainda mais pra pegar micareta,,, Abraço e bons treinos!
igão22 Postado Novembro 17, 2008 às 15:38 Postado Novembro 17, 2008 às 15:38 NO PAIN NO GAIN Alcool faz mal de qualquer jeito, ainda mais num ciclo de creatina.
Machado225 Postado Novembro 17, 2008 às 15:41 Autor Postado Novembro 17, 2008 às 15:41 ..... vamo q vamo ... é verdade sem sacrificio tudo seria facil... até o carnaval sem uma gota de alcool vlw pelo apoio aew..!
aiky Postado Novembro 17, 2008 às 15:42 Postado Novembro 17, 2008 às 15:42 ja vi gente q bebeu pakas e engordo 5 kilos com a creatina
Machado225 Postado Novembro 17, 2008 às 15:44 Autor Postado Novembro 17, 2008 às 15:44 uma ultima coisa ... cortando refrigerante, cafeina e alcool,... suco ok tomo muito ... uma duvida guarana natural tem algum problema no ciclo de creatina?
igão22 Postado Novembro 17, 2008 às 15:45 Postado Novembro 17, 2008 às 15:45 ja vi gente q bebeu pakas e engordo 5 kilos com a creatina Então veja o que essas pessoas estão comendo. 5 kg com a creatina é que num foi Alcool= Diurético oposto da Creatina= retém liquido Abraço uma duvida guarana natural tem algum problema no ciclo de creatina? Sim, pq também contém cafeína
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora